quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12/ de outubro de /2011 Dia das Crianças

O prefeito António Gomes não deixou passa em branco o Dia das Crianças ele fez a festa no centro da cidade onde conto com  varias criança que gostaram dos brinquedo posto na rua para todos brincarem

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Terça ferreira 11/ de Outubro de 2011

MARI: Fé que cura: O anúncio emocionado de Antônio Gomes

Durante a manhã desta terça-feira (11), o Prefeito de Mari, Antônio Gomes, surpreendeu os ouvintes com seu desabafo de alegria sobre um problema pelo qual ele e sua família vinham passando há algum tempo em silêncio. Sua filha Rosemagna Cunha (foto ao lado), a qual está atualmente como Secretária Municipal de Educação, vinha enfrentando um sério problema de saúde, que inclusive lhe rendeu alguns desgostos por conta do julgamento equivocado e maldoso por parte de pessoas que não tiveram a sensibilidade de compreender seu caso.

A luta continuou e hoje, o Prefeito Antônio Gomes demonstrando imensa felicidade, anunciou a cura total do problema de saúde de sua filha e alguns ouvintes chegaram a se emocionar.

Há alguns meses, o assunto foi trazido à tona devido a um artigo (clique para ler) escrito por um professor da rede pública de Mari que, tratando da questão da educação do município e de um reajuste para os professores, referiu-se à situação da educação municipal relacionando-a a diretamente a um "câncer". O fato provocou repúdio da população que manifestou-se -- alguns de forma emocionada -- através da rádio local solidarizando-se à Rosemagna Cunha, que já era Secretária de Educação na época. Pessoas ainda se manifestam com repúdio até hoje.

Independente de política, de dinheiro, de interesses ou disputas pessoais, o anunciado pelo Prefeito Antônio Gomes prova que a fé em Deus supera tudo e as vitórias atingidas quando se tem Deus no coração podem ir muito além de nossa compreensão.

A fé não só venceu as dificuldades, como também a arrogância de quem no calor da disputa política, envolve o pessoal, o emocional e comete verdadeiros crimes contra a dignidade humana, desejando o mau do seu próximo.

Deus abençoe! No fim de tudo, a maior vitória, é a da vida!




Da Redação do Mari Fuxico

Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/#ixzz1aWjxdhZB
Blog Mari Fuxico

Terça ferreira 11/ de Outubro de 2011

Tai como muitos queriam e pagaram pra ver a reprovaçaõ das contas do Exprefeito Marcos Martims
    Na apuraçaõ dos votos ficou assim Marcos perdeu por 6 votos a 2 semdo que um foi nulo de quem tera sido? sera Marcos candidato nas proximas eleições ?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Marcos Martins no Banco dos Reus

Na próxima Terça Feira  Dia 11/11/2011 hávera a votação na câmara a respeito da aprovação das contas do exprefeito Marcos Martims quando exercia o cargo de prefeito ainda em 2008 onde o vice era o atual Prefeito Antônio Gomes.

sábado, 8 de outubro de 2011

Aniverssário do amigo Nathan

Na ultima Sexta Feira Nathan recebeu os parabems e apago as velinhas junto com sua famila e amigos que participo do seu Aniversário  muito anos devida Nathan.