sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MARCOS MARTINS JÁ DEU O PRIMEIRO PASSO PARA COMERÇA ADMINISTRA O MUNICIPIO DE MARI COM PÉ DIREITO

Prefeito eleito de Mari reune-se com Ministro das Cidades que garante apoio ao município; Veja foto

Prefeito eleito de Mari reune-se com Ministro das Cidades que garante apoio ao município; Veja foto
Marcos Martins esteve em Brasília reunido com o ministro Aguinaldo Ribeiro, que reafirmou seu apoio a gestão do prefeito eleito
No dia 29 de novembro de 2012, o prefeito eleito de Mari-PB, Marcos Martins esteve no gabinete do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro que reafirmou seu compromisso junto com Martins em prol de melhorias para a cidade através da viabilização de recursos para a realização de projetos na sua gestão em 2013. 

Blog Mari Fuxico

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO

O leão e os gatos


qui, 29/11/12
por Paulo Coelho |
 

Um leão encontrou um grupo de gatos conversando. “Vou devorá-los”, pensou.
Mas começou a sentir-se estranhamente calmo. E resolveu sentar-se com eles, para prestar atenção no que diziam.
“Meu bom Deus”, disse um dos gatos, sem notar a presença do leão.
“Oramos a tarde inteira! Pedimos que chovessem ratos do céu!”
“E, até agora, nada aconteceu!”, disse outro.
“Será que o Senhor não existe?”
O céu permaneceu mudo. E os gatos perderam a fé.
O leão levantou-se, e seguiu seu caminho, pensando: “veja como são coisas. Eu ia matar estes animais, mas Deus me impediu. Mesmo assim, eles pararam de acreditar nas graças divinas: estavam tão preocupados com o que estava faltando, que nem repararam na proteção que receberam”.

FILIPÃO VOLTAR AO COMANDO DA SELEÇÃO BRASILEIRA JUNTO COM PARREIRA

29/11/2012 11h04- Atualizado em 29/11/2012 12h25

'Se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil', afirma Felipão

Novo técnico diz que título na Copa em casa é obrigação para a Seleção

Por Alexandre Alliatti e Vicente SedaRio de Janeiro

209 comentários
Campeão da Copa do Mundo em 2002 com a formação da "Família Scolari", Felipão assumiu oficialmente o comando da Seleção nesta quinta-feira e afirmou que a conquista do título em casa, em 2014, é obrigação para o Brasil.
- Se o jogador entrar sem pressão nenhuma, pensando que o objetivo é jogar a Copa, não pode ser assim. Fui jogador do interior. Eu era bom. O pessoal dizia que não, mas eu era bom. E tem pressão. Eles têm que saber. Nossos jogadores sabem que seria um dos títulos mais importantes que o Brasil já conquistou. Tem que trabalhar bem esse aspecto. Se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada - disse o novo treinador.
Após ser apresentado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, como substituto de Mano Menezes, Felipão evitou falar sobre a construção de uma nova "Família Scolari" na busca pelo hexa.
- Não vou falar em "Família Scolari", mas em um ambiente de união para que a gente chegue à Copa confiantes e que todos tenham participação e sejam importantes para a Seleção - afirmou.
felipão scolari coletiva brasil (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Comandante do penta, Felipão quer ser hexa no Brasil (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Felipão afirmou ainda que não vai começar um trabalho do zero, dando a entender que parte do time de Mano vai ser aproveitado neste seu recomeço. A estreia do treinador será contra a Inglaterra, dia 6 de fevereiro, em Londres.
- Claro que não vamos começar do zero. Isso naõ existe. Em 2002, também pegamos uma Seleção, e depois com o decorrer dos amistossos fomos colocando um ou outro jogador diferente do que lá estava. É o que vamos fazer agora. Vamos pegar essa base, e a partir dela alguma coisa vai ser implementada.
Comandante da campanha do tetra em 1994, Carlos Alberto Parreira será o coordenador de Felipão. O técnico do penta sabe que a conquista em 2014 passou a ser obrigatória para a dupla:
- Não penso que possa existir mais dificuldade agora. Sigo na mesma linha do Parreira, me sinto muito mais motivado, mais em condições. Acho que as dificuldades podem ser pouco diferentes, mas são parecidas. Apenas a sequência do trabalho pode mostrar em seguir o mesmo trabalho alcançado em 2002. Nós temos a obrigação, sim, de ganharmos o título. Não somos favoritos no momento, mas pretendemos ser durante a competição.

FALTA DE PREPARAÇÃO OU DE ATENÇAO AO TRABALHO ?

Vídeo registrou morte de jovem ainda algemado dentro da viatura da PM em Cajá; Assista aqui!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Vídeo registrou morte de jovem ainda algemado dentro de viatura da PM em Cajá; Assista aqui!
Um vídeo amador disponibilizado na internet registrou a morte do jovem José Almeida Neto, de 27 anos, assassinado no ultimo domingo (25), algemado e dentro de um porta-malas de uma viatura da Polícia Militar na cidade de Caldas Brandão (PB). O vídeo foi veiculado no programa Tribuna Livre, apresentado por Nilvan Ferreira.

A PM afirma que tudo começou durante uma abordagem ao irmão da vítima que estava em uma moto sem capacete em frente a uma lanchonete. Almeida suspostamente teria entrado em conflito com os Pms e foi algemado e colocado no porta-malas. No vídeo é possível ver José Almeida Neto sendo colocado vivo na viatura policial e na sequencia, são resgistrados diversos tiros e Almeida já é filmado morto na mala da viatura.

O vídeo supostamente desfaz a uma das versões da Polícia que afirmou que vítima teria pulado para o banco traseiro, da viatura e usado uma metralhadora que estava na frente do veículo contra os policias. Entre os disparos e a imagem do jovem assassinado, a vítima assassinada na mala, algemado e não no banco traseiro da viatura como afirmava a PM. Também não vísivel no vídeo que o José Almeida chegou a ser "imediatamente" socorrido pela PM já que após os disparos a vítima ficou exposta dentro da viatura. Parentes de José Almeida afirmam que os policiais dispararam imediatamente.

VEJA O VÍDEO:








Da Redação com Clilson Júnior (clicpb)


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MARCOS MARTINS JÁ SE ENCONTRA EM BRASILIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA AJUDA MARI A CRESCER APARTIR DE ( JANEIRO DE 2013)


 ( foto da campanha do arquivo  do brog delfotoradialista )

                O Prefeito Eleito do município de Mari  Marcos Martins Está em  Brasília em busca de recursos  ele vai conversar com o ministro das cidades Aguinaldo Ribeiro. e o objetivo de Marcos Martins e visita outros ministério. Sabendo da dificuldade que vai em contra o Município de Mari apartir de janeiro de 2013 Marcos Martins foi atraz de mas recursos para reforça  o orçamento da união para construir  mas habitação popular, pavimentação de varias ruas da cidade. Marcos Martins vai lutar muito para tira o município de Mari da grande inadiplencia que se encontra hoje junto ao orgão federal  do INSS um débito de mais de três milhões de Reais devido a pecima administração do governo atual de Antônio Gomes  que  criou a previdência  propiá na sua pecima administração  MARIPREV e que hoje deixa muito a deseja. segundo o próprio Marcos Martins profetizou que Antônio Gomes faria um triste fim de mandato de governo e quem mora em Mari faz contestação de que do jeito que Mari se encontra não esta sendo BOM VIVER AQUI falta  de reposições de lampadas nos postes, falta tanbem um bom trabalho na coleta do lixo principalmente no centro da cidade bem em frente a Secretari de Saude do municipio do jeito que ta não dar para continuar O PREFEITO ELEITO PELA VONTADE DO POVO. MARCOS MARTINS VEM AI PARA MUDA  A CIDADE DE MARI APARTIR DE 01 DE JANEIRO DE 2013 AGUARDEM

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cássio Dismente rompimento com Ricardo Coutinho e afirma que esta tudo OK

Cássio vai a festa de Ricardo e afasta boatos sobre rompimento; 'estamos juntos, governador', diz tucano

Cássio vai a festa de Ricardo e afasta boatos sobre rompimento; 'estamos juntos, governador', diz tucano
Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) estão sempre jogando a isca para os adversários da campanha de 2014.

Neste domingo (25), Cássio surpreendeu o amigo governador e foi a festa do apagar do 52º vela de Ricardo.

A próxima disputa eleitoral não é entre eles. Só o governador é candidato a reeleição. Para quem está apostando no rompimento político entre eles, é bom começar a tirar o cavalo da chuva. A relação entre os dois principais lideres da política paraibana é a melhor possível. Cássio e Ricardo estão jogando isca para os adversários.

Muitos pensam que estão distante um do outro. Nada disso, afiados politicamente como na campanha vitoriosa de 2010.

Pela enésima vez, levaram as plumas à fogueira, numa aposta pela unidade. Um interlocutor do blog passou a seguinte informação no momento em que Cássio chegou a festa de aniversário e disse:
“Vamos estar juntos governador”. Uma espécie de presente de aniversário a Ricardo Coutinho.






Da Redação com Blog do Marcone Ferreira

Uzi o seu Cérebro; Pare de Fuma


BBC 26/11/2012 06h03 - Atualizado em 26/11/2012 07h40

Fumo 'apodrece' cérebro, diz estudo britânico

Estudo diz que cigarro e maus hábitos afetam a memória e o aprendizado.

Da BBC
197 comentários
Cigarro pode afetar o cérebro em longo prazo, diz estudo (Foto: BBC)Cigarro pode afetar o cérebro em longo prazo, diz
estudo (Foto: BBC)
O cigarro "apodrece" o cérebro ao danificar a memória, o aprendizado e o raciocínio lógico, segundo um estudo feito por pesquisadores da universidade King's College London, na Inglaterra.
A pesquisa feita com 8,8 mil pessoas com mais de 50 anos mostrou que alta pressão sanguínea e estar acima do peso também afetam o cérebro, mas não na mesma medida.
Cientistas envolvidos na pesquisa afirmam que as pessoas precisam perceber que o seu estilo de vida afeta tanto a mente quanto o corpo.
A pesquisa foi publicada na revista científica "Age and Being".

Leia e Refrita

A tentação do justo


por Paulo Coelho
Um grupo de demônios procurava entrar na alma de um homem santo que vivia perto do Cairo; já o haviam tentado com mulheres da Núbia, comidas do Egito, tesouros da Líbia, mas nada havia dado resultado.
Um dia, Satanás ia passando, e viu o esforço de seus servos.
- Vocês não entendem nada – disse Satanás. – Não utilizaram a única tentação que ninguém resiste; vou ensiná-los.
Aproximando-se do homem santo, sussurrou em seus ouvidos:
- Lembra do padre que estudou com você? Acaba de ser nomeado Bispo de Alexandria.
Na mesma hora, o homem santo teve um ataque de raiva, e blasfemou contra a injustiça, a de Deus.
- Da próxima vez, usem logo esta tentação – disse Satanás aos servos.  – Um homem pode resistir a quase tudo, mas sempre tem inveja da vitória do seu irmão

O Governo do estado Ricardo Coutinho descutir Segurança Púbrica

Governador e ministro participam de evento para discutir segurança pública

O evento começa às 9h30, no auditório da Escola de Serviço Público da Paraíba (Espep), no bairro de Mangabeira, e termina amanhã
Governo Estadual | Em 26/11/12 às 08h30, atualizado em 26/11/12 às 09h01 | Por Jornal Correio da Paraíba
Governador Ricardo Coutinho
Governador Ricardo Coutinho

Acompanhado do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, participam, hoje, em João Pessoa, da abertura do III Colóquio do Programa Brasil Mais Seguro. 

O evento começa às 9h30, no auditório da Escola de Serviço Público da Paraíba (Espep), no bairro de Mangabeira, e termina amanhã. 

Hoje, a partir das 14h30, o secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, apresentará os resultados do programa “Paraíba Unida pela Paz”, conjunto de ações que resultaram, segundo o Governo, na redução dos índices de criminalidade no Estado da Paraíba.

Ainda na Paraíba, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, participará da Reunião da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro e Corrupção, que também começa hoje e vai até sexta-feira.  

Para o evento de combate à corrupção e à lavagem de dinheiro, que será realizado no Hotel Mussulo, no município de Conde, também estão confirmadas as presenças da ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ); do ministro Jorge Hage, da Controladoria Geral da União (CGU); e do ministro Luis Inácio Adams, da Advocacia-Geral da União (AGU). O evento é uma iniciativa do Ministério Público do Estado da Paraíba. 

Convênio

De acordo com o procurtador-Geral de Justiça do Estado, Oswaldo Trigueiro, durante o evento, será assinado um convênio entre o Ministério Público e o Ministériol da Justiça. O convênio, segundo Oswaldo Trigueiro,  garantirá o repasse de um Laboratório de Combate à Lavagem de Dinheiro e Corrupção (LAB-LD). Será o primeiro Laboratório da Paraíba e o segundo do Nordeste. 

Iniciativas que reduzem a criminalidade

O secretário Cláudio Lima informou que no colóquio serão discutidas iniciativas que estão contribuindo para a redução da criminalidade no país, como o Brasil Mais Seguro e o “Paraíba Unida pela Paz”, que tem como bases a repressão qualificada, o investimento em inteligência policial e o trabalho integrado das polícias Civil, Militar, Bombeiro Militar. “O Estado conseguiu esse ano a redução de 9,2% dos crimes violentos contra a vida depois de ter registrado uma escalada crescente da criminalidade nos últimos anos”, comentou.

Além da apresentação dos números da segurança da Paraíba, durante o colóquio a secretária Regina Mike falará sobre o programa Brasil Mais Seguro, lançado no dia 27 de junho em Alagoas, com o objetivo de reduzir, através de um pacto entre o Governo Federal e diversos setores dos estados, os crimes violentos. As principais frentes de atuação do programa são o enfrentamento ao crime organizado, ações estruturantes nas áreas de Perícia e Justiça Criminal, além de campanhas de desarmamento e cultura de paz.

Ministério público assinará convênio

A assinatura do convênio entre o Ministério Público e o Ministério da Justiça acontecerá na próxima quinta-feira, penúltimo dia da reunião anual da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro. O evento promovido pelo Ministério da Justiça começa  hoje e vai até sexta-feira, em João Pessoa.

O evento reunirá as principais autoridades envolvidas na prevenção e na repressão a crimes de corrupção e lavagem de dinheiro para deliberar sobre as ações propostas para o ano que vem. 

“A nossa capital sediará esse evento de nível nacional, em razão da propositura formulada pelo Ministério Público quando da ultima edição ocorrida em Bento Gonçalves (RS), argumentando que a Paraíba, ao lado de outros estados do Nordeste, tinha se transformado em verdadeiro paraíso de lavagem de capitais”, disse o procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro.

Participarão do encontro várias autoridades envolvidas no combate à corrupção e lavagem no país, a exemplo do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coafi), Banco Central, Receita Federal, Policia Federal, Ministérios Públicos Federal e Estadual, Ministério da Justiça, Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), Controladoria Geral da União (CGU), Tribunal de Contas da União (TCU), dentre vários outros atores do sistema de controle. Serão cerca de 200 participantes que estarão em João Pessoa a partir desta segunda-feira (26), debatendo as estratégias para 2013 no Brasil.

Laboratório

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, assinará o convênio de repasse do LAB-LD ao Ministério Público da Paraíba durante a realização do Enccla 2012-2013, na quinta-feira (29). A confirmação foi feita pelo próprio ministro em encontro recente em Fortaleza (CE) com o procurador-geral de Justiça da Paraíba, por ocasião do ‘Congresso de Ministros de Justiça do Mercosul’, cuja presidência do grupo recai sobre o Brasil e que contou com a participação do procurador-geral Oswaldo Trigueiro.

O LAB-LD se traduz em soluções de softwares de última geração, que permite aos operadores promover leitura rápida de eventos de desvio nas esferas financeiras e demais gêneros criminais. Segundo Oswaldo Trigueiro, a vinda do laboratório se deu em razão de a Paraíba ter se destacado no combate a essas chagas, lembrando operações recentes, como, por exemplo a ‘Pão e Circo’.

“É prazeroso ver o reconhecimento de nosso Ministério Público, ainda mais em uma vertente em que é nítida a nossa vocação institucional. Isso só reflete a importância da parceria, ainda mais que a grande beneficiária será a sociedade paraibana”, destaca o procurador-geral. Esse é o segundo convênio que é firmado entre o Ministério da Justiça e o MPPB. O primeiro se deu em 2010, quando o Ministério assinou convênio e entregou o Laboratório de Combate à Cartelização”, disse Oswaldo Trigueiro.

Com esses investimentos, segundo ele, a Paraíba se notabiliza como uma das referências nacionais em termos de estrutura de combate ao crime organizado. “Estamos sem dúvida na linha de frente, e esperamos continuar o trabalho sério, planejado e eficiente, que vem sendo desenvolvido pelo Gaeco, Ccrimp, CaopCrim e Ncap (todos do Núcleo Criminal do MPPB) e por todos os procuradores e promotores da área criminal. Estamos todos de parabéns por mais esse avanço institucional”, disse o procurador-geral.

Após ter tomado as dores do Irmão homen morre algemado dentro da viatura quando trocou tiro com a policia em Caldas Brandão

Homem morre dentro da viatura da PM após efetuar disparos contra policiais

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Itabaiana, mas morreu minutos depois de receber atendimento médico
Polícia | Em 26/11/12 às 06h56, atualizado em 26/11/12 às 11h02 | Por Hyldo Pereira
Um homem de 27 anos de idade foi morto a tiros dentro de uma viatura da Polícia Militar da Paraíba. José Almeida Neto, que estaria algemado, foi assassinado após efetuar disparos contra policiais responsáveis pela guarnição. O caso ocorreu neste domingo (25), no município de Caldas Brandão (região do Agreste paraibano, distante 123 quilômetros de João Pessoa).
A Secretaria de Seguraça do Estado informou que uma sindicância será aberta para apurar o caso e se houve negligência dos policiais.
De acordo com o tenente coronel, Sérgio Linhares, comandante do 8º BPM da cidade de Itabaiana, na mesma região, viaturas da PM foram acionadas para conter um tumulto na avenida Ruy Carneiro, em caldas Brandão, onde jovens embriagados estariam fazendo manobras arriscadas com motos e veículos.
“Moradores comunicaram a imprudência dos jovens na avenida. Fomos até o local e tentamos controlar o caos. Eram diversas motocicletas e carros fazendo manobras arriscadas. Todos estavam bêbados. Quando fomos repreender um dos jovens que é irmão de José Almeida,  se revoltou e começou a denegrir a honra dos policiais”, contou o tenente coronel.
José Almeida foi detido e algemado. Colocado dentro da viatura, ele teria pego uma metralhadora que estava no banco traseiro da viatura e efetuado disparos contra os policiais. Nenhum dos tiros atingiu os policais que participaram da operação.
“A arma estava no banco traseiro. A viatura não tem uma divisória que separa a mala do banco. Quando José Almeida começou a efetuar tiros contra os policiais, os militares reagiram e o balearam dentro do carro oficial”, comentou Sérgio Linhares.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para um hospital de Itabaiana, que fica a 35 quilômetros de distãncia de

domingo, 25 de novembro de 2012

Sebastian Vettel e o Mais Jovem Tricampeão de Formula 1

Veja os principais momentos de Vettel na temporada

Mark Thompson/Getty ImagesMark Thompson/Getty ImagesFoto 1 de 7Sebastian Vettel se tornou neste domingo (25) o mais jovem tricampeão da Fórmula 1. Com a segunda colocação do seu rival Fernando Alonso, o alemão precisou apenas da sexta posição no GP do Brasil para ficar com mais um título. Confira aqui os momentos mais importantes do piloto da Red Bull na temporada.

24/11/2012 17h32 - Atualizado em 24/11/2012 17h43

Preso homem que atirou na ex-mulher dentro de hospital no RS

Homem estava escondido em localidade na divisa com o Uruguai.
A vítima passou por cirurgia e segue internada em estado grave na UTI.

Do G1 RS
Foi preso por volta das 17h deste sábado (24) o homem que atirou na ex-mulher dentro do Hospital de Pronto Socorro de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, o suspeito de 31 anos foi encontrado na localidade de Cerros Verdes, na divisa com o Uruguai. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. A vítima, de 21 anos, passou por cirurgia e segue internada em estado grave na UTI da Santa Casa local.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito abordou a ex-mulher no início da noite de sexta-feira (23), enquanto ela caminhava com a mãe, oferecendo carona. Ao receber uma negativa, começou a persegui-las, quando mãe e filha buscaram abrigo dentro do hospital.
Câmeras de segurança da instituição de saúde flagraram o momento em que a jovem entra correndo no prédio (veja o vídeo). Logo depois, o homem e a mãe da vítima são visualizados. Do lado de dentro, ele disparou cinco vezes contra a ex-mulher, que foi atingida na cabeça por dois disparos. Os outros acertaram os pés e a mão. O casal estava separado há cerca de duas semanas. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Para ler mais notícias do G1 Rio Grande do Sul, clique em g1.com.br/rs. Siga também o G1 RS no Twitter e por RSS.

ALONSO VAI COM TUDO PARA CIMA DE SEBASTIAM VETTEL HOJE NO GP DO BRASIL




Alonso relembra feitos no ano para acreditar no título: 'É tudo ou nada'

Espanhol diz que foi além do esperado com a Ferrari na temporada e admite que só uma anormalidade o fará chegar ao tri: 'Preciso de um dia perfeito'

Por Alexander Grünwald, Felipe Siqueira e João Gabriel Rodrigues São Paulo
23 comentários
Alonso nos boxes do GP do Brasil AP (Foto: AP)Alonso nos boxes do GP do Brasil (Foto: AP)
Fernando Alonso evita a modéstia. Na véspera da última corrida do ano, diz que disputa o título somente por ter feito o que parecia impossível: levar um carro modesto da Ferrari a brigar pelo topo. Em sétimo no grid, o espanhol reconhece que somente uma “anormalidade” poderá levá-lo ao tricampeonato na Fórmula 1. Ainda assim, o piloto espera um dia perfeito no GP do Brasil para que possa ir contra as previsões mais uma vez na temporada.
- Se tivéssemos realizado um campeonato normal, teríamos feito, não sei, 110 pontos. Assim, teríamos dito adeus à briga pelo título na Hungria, talvez em Cingapura. Por sorte ou desgraça, fiz um campeonato fora do normal. Chegamos aqui e amanhã é tudo ou nada. Preciso de um dia perfeito. Será um prêmio se conseguirmos. Se não, temos de nos orgulhar por termos nos mantido nessa posição. Ainda estamos falando de título. Isso significa que as pessoas acreditam que possamos fazer isso. Estou muito orgulhoso desse ano – afirmou o espanhol.
Assim como Massa, Alonso nega qualquer possibilidade de repetir a manobra feita pela Ferrari no GP dos Estados Unidos, no último final de semana. O espanhol diz que a estratégia, no Brasil, não faria diferença alguma. Antes mesmo da confirmação da punição ao venezuelano Pastor Maldonado, que lhe deu uma posição no grid, o piloto já havia dito que a estratégia seria ganhar posições juntamente com o brasileiro.
 

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO

Duvidando da existência de Deus



por Paulo Coelho |
Um homem foi cortar o cabelo e a barba. Como sempre acontece, ele e o barbeiro ficaram conversando sobre várias coisas, até que – por causa de uma notícia de jornal sobre meninos abandonados – o barbeiro afirmou:
“Como o senhor pode ver, esta tragédia mostra que Deus não existe”.
“Como?”
“O senhor não lê jornais? Temos tanta gente sofrendo, crianças abandonadas, crimes de todo tipo. Se Deus existisse, não haveria sofrimento”.
O cliente ficou pensando, mas o corte estava quase no final, e resolveu não prolongar a conversa. Voltaram a discutir temas mais amenos, o serviço foi terminado, o cliente pagou, e saiu.
Entretanto, a primeira coisa que viu foi um mendigo, com barba de muitos dias, e longos cabelos desgrenhados. Imediatamente, voltou para a barbearia, e falou     para a pessoa que o atendera:
“Sabe de uma coisa? Os barbeiros não existem”.
“Como não existem? Eu estou aqui, e sou barbeiro”.
“Não existem!”, insistiu o homem. “Porque se existissem, não haveria pessoas com barba tão grande, e cabelo tão desgrenhado como o que acabo de ver na esquina”.
“Posso garantir que os barbeiros existem. Acontece que este homem nunca veio até aqui”.
“Exatamente! Então, para responder sua pergunta, Deus também existe. O que passa é que as pessoas não vão até Ele. Se o buscassem, seriam mais solidários, e não haveria tanta miséria no mundo

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FOSTOS FEITA POR JEFFERSON JUNIOR FOTOGRÁFO E SENEGRAFISTA OFICIAL DO PREFEITO ELEITO MARCOS MARTINS QUE MARCOU PRESENÇA NA INAUGURAÇÃO DA RODOVIA QUE LIGA CAJÁ A CALDAS BRANDÃO




DR: MARGARETH E SUA AMIGA ZÉZA PRESENTE NO EVENTO

O PREFEITO ELEITO MARCOS MARTINS AO LADO DO SEU PAI JOSÉ MARTIN VEREADOR REELEITO, ASIS FIRMINO E O VICE - GOVERNADO RÔMOLO GOUVEIA














MARCOS MARTINS MOSTRA A SUA CAPACIDADE DE LIDERANÇA POLITICA ATE EM OUTROS MUNICIPIOS POR DAR ATENÇÃO AS PESSOAS



NETO ESTUDANTE DE DIREITO SABE DO POTENCIAL POLITICO DE MARCOS MARTINS

O MEU AMIGO NATAN ACOMPANHOU MARCOS MARTINS E VIU O QUANTO MARCOS MATINS E QUERIDO POR ONDE PASSA


QUE PENA PESSOAL DE CALDAS BRANDÃO QUE ASUA CIDADE AINDA NÃO  TEVE UM PREFEITO AINDA COMO MARCOS MARTINS





MARCOS MARTINS UM PREFEITO JOVÊM AINDA COM UM FUTURO MUITO BRILHANTE SENDO INTREVISTADO PELO COLEGA DE IMPRENSA



O PREFEITO ELETO DE MARI AO LADO DE ADAILTO JULIÃO LIDERANÇA POLITICA EM MULUNGU


PEDRO GRACIANO REPORTE DA RÁDIO RURAL INTREVISTANDO O PREFEITO ELEITO DE MARI MARCOS MARTINS A MAIOR LIDERANÇA POLITICA  DE MARI