segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ricardo se reúne com prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos nesta segunda-feira

Durante o evento, que ocorrerá no Centro de Convenções, em João Pessoa, a partir das 9h, serão realizadas mesas-redondas para tratar da atual conjuntura econômica.

Share this:


ricardocoutinhoO governador Ricardo Coutinho se reúne, nesta segunda-feira (5), com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos da Paraíba. Durante o evento, que ocorrerá no Centro de Convenções, em João Pessoa, a partir das 9h, serão realizadas mesas-redondas para tratar da atual conjuntura econômica, assim como as ações do executivo estadual em áreas como saúde e geração de renda.
Cerca de 700 pessoas, entre prefeitos e vice-prefeitos eleitos ou reeleitos, além de representantes de instituições, a exemplo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), devem participar do evento.

RC minimiza ausências de Cartaxo e Romero em evento com prefeitos: “Ninguém era obrigado a vir”

Ele também destacou a importância da realização do evento e garantiu que o governo do estado tem o objetivo de estabelecer parcerias com os municípios, independente, da cor partidária.

Share this:


ricardoO governador Ricardo Coutinho (PSB) minimizou na tarde desta segunda-feira (5) as ausências dos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente, no encontro promovido pelo governo do estado com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos no Centro de Convenções.
“Não tenho comentário a fazer. O encontro é aberto para todo mundo, mas ninguém era obrigado a vir, depende de cada um, quem sou eu. Para mim, o encontro é um sucesso absoluto, melhor do que eu esperava e a prova está aí com um auditório completamente lotado, mais de 200 prefeitos presentes, é isso que importa”, declarou.
Ele também destacou a importância da realização do evento e garantiu que o governo do estado tem o objetivo de estabelecer parcerias com os municípios, independente da cor partidária.
“Esse é um encontro fundamental para a população da Paraíba, mostrando, claramente, que é possível fazer mais com menos, esse é o grande desafio. Independente de cor partidária, aqueles que procuram convergir nas políticas públicas que vem transformando a Paraíba estamos convocando todos eles para dar um padrão de vida melhor a nossa população. Esse é um encontro de trabalho onde nós estaremos buscando, efetivamente, construir o ano de 2017 e 2018 com condições muito melhor para nossa população”, falou.