quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MARI: Ex-Prefeito rompe o silêncio, fala dos últimos acontecimentos no município e agressão sofrida por Wagner Ribeiro

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Após um longo período sem pronunciar-se sobre fato algum e com poucas participações rápidas em programas da rádio da cidade, o Ex-Prefeito Marcos Martins rompeu o silêncio e falou ao comunicador Silvano Silva sobre os últimos acontecimentos na política local onde seu nome foi envolvido.

Marcos Martins inicia sua fala referindo-se aos posicionamentos de seu ex-aliado Wagner Ribeiro e diz que o mesmo nos últimos meses tem usado do expediente de tentar através dos meios de comunicação prejudicar seu nome. "Na verdade, todos sabem que Wagner está ali a mando de um grupo político... Já faz meses que ele usa a rádio Araçá ou outros meios de imprensa para querer sempre me colocar na lama, mas ele não vai conseguir. Acusações em cima de acusações, mas todas sem provas." - disse o Ex-Prefeito. Indo além, Marcos Martins deu sua versão sobre o que ocorreu no último domingo (28) quando Wagner foi agredido por um parente no bar do Belo e diz que não é procedimento seu ou de seus familiares incentivar qualquer tipo de agressão. "Eu nunca pensei que Wagner fosse desse tipo. Ele quando estava conosco eu nunca mandei ele usar com ninguém com violência nem falar coisas baixas, pois nós temos uma postura... Enfim, a família Martins tem aqui em Mari uma linha e o povo de Mari conhece. Graças a Deus o povo de Mari conhece Marcos Martins. Não é por causa de acusação de Wagner ou de alguém que tá aí na situação e que tá com medo de perder o poder e vem nos agredindo quase todos os dias que vamos ficar calados. Nós, a partir de hoje não podemos mais ficar calados... Temos que dizer nossa versão, porque assim, fica todo dia aquela mentira. E se a gente não começar a dizer a verdade provando, alguém pode até pensar que é verdade".

O Ex-Prefeito desmentiu boatos de que não poderá ser candidato e expôs seu posicionamento a respeito da Rádio Araçá FM e disse que não há intenção de fechar a emissora da cidade e afirmou que tal história "é mais uma acusação vazia de Wagner Ribeiro" - disse. O Ex-Prefeito também informou que solicitou espaço na emissora em documento assinado e enviado à direção da mesma. "Como é que eu peço um espaço na rádio Araçá e quero que ela feche?... Eu quero que ela fique no ar por muitos e muitos anos... E se a rádio é realmente democrática deverá dar um espaço a oposição". - afirmou.

Outros assuntos também são abordados pelo Ex-Prefeito.
 http://marifuxico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário