sexta-feira, 18 de novembro de 2011

WAGNER RIBEIRO FAZ GRAVES ACUSAÇÕES AO EX: PREFEITO MARCOS MARTIMS

Wagner Ribeiro e Marcos MartinsDurante a manhã desta sexta-feira (18), o tema discutido na rádio da cidade foi a situação bastante complicada pela qual passam os moradores do Loteamento "Maria do Amor Divino". Uma ouvinte relatou diversos problemas físicos nas casas e de infraestrutura local.

Após o manifesto dos ouvintes, o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mari, Wagner Ribeiro, participou por telefone e fez um relato grave sobre a situação das casas do referido Loteamento. O Assessor afirmou que o Ex-Prefeito Marcos Martins "mandava" as pessoas invadirem as casas do Loteamento, desrespeitando o direito de os verdadeiros beneficiários se apossarem das casas, criando assim, uma disputa pela moradia. "Criou-se um costume aqui no município, criado na administração do ex-prefeito Marcos Martins, de se invadir as casas antes do projeto ser concluído... Então, no passado, o que acontecia: o ex-prefeito Marcos, a pessoa tava cadastrada no programa para receber uma casa e ele mandava outra pessoa invadir a casa e ficava aquela briga tentando beneficiar duas famílias. Isso aconteceu muito no mandato dele. Então as pessoas tem medo que as casas sejam ocupadas e elas que estão cadastradas no programa hoje em dia, percam o benefício." - afirmou Wagner.







O CASO DAS AMBULÂNCIAS

Durante a semana, mais precisamente na segunda-feira (14), Wagner Ribeiro lembrou o caso das ambulâncias do município que são alvos de uma investigação por parte da Polícia Federal que apura se as mesmas foram adquiridas de forma ilegal e na ocasião acusou diretamente o Ex-Prefeito Marcos de estar envolvido em superfaturamento na compra dos referidos veículos para o município durante sua gestão. O tema foi mais uma vez levado a público durante o programa da Prefeitura veiculado na emissora de rádio da cidade, na tarde desta sexta-feira (18).





O que foi afirmado por Wagner sobre a questão das casas do Loteamento e da compra das ambulâncias, caso seja comprovado, colocaria o Ex-Prefeito numa situação no mínimo repudiável, tendo em vista que revelaria atos ilícitos por parte de um gestor público. Até o momento, o Ex-Prefeito não se posicionou quanto as acusações. No entanto, fica aberto o espaço para que o mesmo possa manifestar-se, o que seria a melhor atitude para quem lidou com a coisa pública, já que silenciar termina por ser interpretado como um consentimento às acusações.


Da Redação do Mari FuxicoFoto: Wagner Ribeiro e Ex-Prefeito Marcos Martins

Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/#ixzz1e6ax4kow
Blog Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário