sexta-feira, 14 de junho de 2013


sexta-feira, 14 de junho de 2013
Duas pessoas são executadas a tiros na Capital; polícia suspeita de ‘acerto de contas’

Duas pessoas são executadas a tiros na Capital; polícia suspeita de ‘acerto de contas’

Duas pessoas foram assassinadas a tiros durante a noite de quinta-feira (13) em João Pessoa. Em ambos os casos, a polícia suspeita que os assassinatos possam está relacionados com o tráfico de drogas.

O primeiro crime aconteceu no conjunto Valentina de Figueiredo. De acordo com a polícia, por volta das 19h30 Clécio Ribeiro Pereira Junior, 19 anos caminhava por uma rua nas proximidades da Praça Soares Madruga quando foi surpreendido por dois homens de moto que já chegaram atirando.

O jovem foi atingido com vários disparos e morreu no local. Durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que Clécio Ribeiro era acusado de dois homicídios, dentre eles, o de um policial civil.

O outro assassinato aconteceu meia hora depois, no Bairro do Rangel. De acordo com a polícia, o adolescente Rafael Oliveira, mais conhecido por “ Procotó”, caminhava pela rua São Judas Tadeu quando foi alvejado com vários disparos.

Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.





Da Redação
com Paulo Cosme\Vinícius Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário