quarta-feira, 18 de novembro de 2015


Cássio devolve acusação a RC e acusa governador de comprar voto: “Foi a campanha mais cara da PB”

O tucano voltou a manifestar confiança nos julgamentos das ações que pedem a cassação do mandato do chefe do executivo estadual.


Cássio SenadorO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) que o acusou de comprar votos. Para o tucano, o socialista tem o costume de transferir para os outros as suas práticas.
“Essa é a mesma forma de sempre, dele se olhar no espelho, ver a personalidade dele e transferir para os outros. A prática de compra de votos é dele com os cheques do Empreender, distribuídos gratuitamente com o intuito de comprar votos”, disse.
O tucano voltou a manifestar confiança nos julgamentos das ações que pedem a cassação do mandato do chefe do executivo estadual.
“Eu espero que julguem. A ação do Empreender não é nossa, quem faz a acusação é o Ministério Público. Eu confio no Justiça e espero que não haja dois pesos e duas medidas. Haverá julgamento amanhã e espero que a Justiça use do mesmo rigor. A gravidade é infinitamente maior. Ricardo foi o que fez a campanha mais cara da história da Paraíba e usou a máquina pública”, declarou.
Ele ainda acusou o gestor de desaparelhar o estado para se reeleger e alfinetou governistas que defendem a criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
O governador quebrou o estado, as obras estão paralisadas, não há nada para resolver o problema da seca, os prestadores de serviço estão sendo demitidos, há atraso no pagamento dos fornecedores, a UEPB está em greve, a segurança está um caos e o governo querendo priorizar a criação do TCM”, reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário