quinta-feira, 3 de dezembro de 2015


APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO, SUSPEITO É ESPANCADO E MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA POR POPULARES NA PB

 Por Andeson Santos      03/12/2015      comentário(s)
homicidio_2
Após uma tentativa de homicídio no Distrito dos Mecânicos, em João Pessoa, o suspeito do crime foi espancado e assassinado com um tiro na cabeça no início da noite desta quarta-feira (2). De acordo com informações levantadas pela polícia, os dois suspeitos da tentativa de homicídio foram até uma oficina para matar um mecânico e, na fuga, um foi morto por moradores do local.
Depois de balearem o mecânico, os dois homens deixaram o local em uma motocicleta, conforme explicou a polícia. Na fuga, o piloto da motocicleta perdeu o controle e bateu em um veículo kombi, que estava manobrando. Após baterem no veículo, a dupla caiu e foi agredida pelas pessoas que estavam na região.
Segundo o plantonista da Delegacia de Homicídios da capital, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro, de 27 anos, foi espancado com pedaços de pau e morto com um tiro na cabeça. O tiro foi disparado por moradores, que pegaram a arma usada na tentativa de homicídio do mecânico e mataram o suspeito.
Até o início da noite desta quarta-feira (2) a arma usada para balear o mecânico e matar o suspeito não havia sido recuperada pela polícia, segundo informou o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios.
O corpo do suspeito foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa. O mecânico foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado pela unidade de saúde.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário