sábado, 16 de julho de 2016

Peemedebista diz que não ouviu um filiado defender manutenção de candidatura própria em JP

Ele pediu para que os integrantes se reúnam para definir estratégias para o pleito.

Share this:



netofrancaUm dos membros do PMDB, o ex-deputado Neto Franca, criticou a atuação da cúpula do partido nas articulações para as eleições deste ano em João Pessoa tanto para disputa de cargo majoritário quanto para de proporcional. Segundo ele, falta sintonia no partido. Ele pediu para que os integrantes se reúnam para definir estratégias para o pleito e revelou que não ouviu nenhum peemedebista defender a manutenção da candidatura própria.
“Eu não estou fazendo uma queixa pública, estou fazendo sugestão. E eu estou sugerindo a Maranhão para fortalecer a chapa majoritária e também proporcional e isso não está acontecendo. Um dos motivos da sugestão é que eu não escutei um peemedebista querendo manter a candidatura própria. Está faltando sintonia interna no partido. Isso é não é uma queixa é uma orientação”, disse.
O PMDB estuda nos bastidores retirar a pré-candidatura do Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa para apoiar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e indicar o vice da chapa.
Para Neto Franca, a discussão do nome do vice deve ser tratada de forma “transparente e democrática”. “Não sou pré-candidato a vereador, mas coloco meu nome a disposição a vice, como dos demais colegas. Queremos uma discussão transparente e democrática”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário