quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Estado da Paraíba

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

OUÇA: Ricardo sobre críticas de Raíssa: ‘semana passada eu era a melhor pessoa do mundo’

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


OUÇA: Ricardo sobre críticas de Raíssa: ‘semana passada eu era a melhor pessoa do mundo’

As declarações da vereadora Raissa Lacerda (PSD) na manhã de ontem (12) repercutiram e o governador Ricardo Coutinho (PSB) alfinetou a parlamentar insinuando falsidade por parte não só dela, mas de outros que ‘até semana passada’ o tratavam como ‘o melhor do mundo’.

Em entrevista ao Sistema Arapuan nesta quinta (13), Coutinho reclamou que ‘Eles se acham donos do povo’ e destacou que essa época já passou. “Estou aqui para trabalhar e tenho feito isso. A Paraíba tem mudado e acho que algumas pessoas insatisfeitas deveriam dizer porquê estão insatisfeitas”, comentou.

Apesar de todo o disse-me-disse dos aliados de Cássio e de Ricardo, os líderes políticos não têm trocado as mesmas farpas e Coutinho apontou a vereadora como sendo falsa. “As pessoas deveriam dizer a verdade porque na semana passada eu era a melhor pessoa do mundo, inclusive registrado com mensagens que recebi, se essa semana não sou mais deve ter algum motivo”, reclama.

Questionado a respeito de quem teria enviado essas mensagens, Coutinho não escondeu: ‘Pergunte a quem fez as declarações’.


Com informações da Rádio CBN João Pessoa.

Da Redação
com Marília Domingues


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário