quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Igora Governador Ricardo Coutinho?


Ricardo Coutinho reage às declarações de Raíssa Lacerda

Vereadora, em entrevista à imprensa, criticou a gestão estadual e afirmou que o governador não estava dando a devida atenção a seu pai, ex-secretário do Estado
Poder | Em 13/02/14 às 10h46, atualizado em 13/02/14 às 11h21 | Por Redação
Camara 12
Raissa Lacerda
O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu às declarações dadas pela vereadora de João Pessoa Raíssa Lacerda nessa quarta-feira (13) criticando a gestão estadual. Para o chefe do Executivo há “pessoas muito arrogantes, que se acham donos do povo”.
Além de apontar falhas no Governo, a parlamentar insinuou que nos próximos dias será anunciado o rompimento da aliança feita entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador.
Ricardo Coutinho se mostrou surpreso com as declarações e revelou que, na semana passada, recebeu mensagens nas quais continham declarações de que ele “era a melhor pessoa do mundo”. Ele não deixou claro de quem seria o autor dos textos, disse apenas que essa deveria ser uma pergunta feita a autora das críticas.
“Acho que algumas pessoas insatisfeitas deveriam dizer porque estão insatisfeita. Acho que deveriam dizer a verdade, porque na semana passada eu era a melhor pessoa do mundo. Inclusive registrado por mensagens que eu recebi e se essa semana não sou mais deve ter algum motivo. Eu não digo [o motivo]. Eu queria, por exemplo, que ela mesma dissesse”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário