sábado, 11 de julho de 2015


Parlamentar diz que Dilma está “desorientada” e não conseguirá concluir mandato

“Eu acho que ela está sofrendo uma pressão muito grande após ter tido uma aprovação de apenas 9% da população, está pior do que Collor no tempo do impeachment e isso tem gerado um momento extremamente complicado para ela”, declarou.
 Por: Blog do Gordinho


Efraim-FilhoO deputado federal Efraim Filho (DEM) acredita que a presidente Dilma Rousseff (PT) não conseguirá concluir seu governo por conta da crise política e econômica que enfrenta.
“O que se percebe hoje é que a presidente Dilma não tem capacidade para liderar o Brasil para sair da crise. Vai sobrar para ela ou a renúncia ou o impeachment, mas na minha convicção, a presidente Dilma não termina o mandato dela devido à baixa popularidade e de ter mentido para ganhar as eleições”, avaliou.
Para o democrata, a petista passa por um momento de “desorientação” e “pressão” por conta de sua baixa popularidade.
“As declarações que ela tem feito estão desarticuladas. Eu acho que ela está sofrendo uma pressão muito grande após ter tido uma aprovação de apenas 9% da população, está pior do que Collor no tempo do impeachment e isso tem gerado um momento extremamente complicado para ela”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário