quarta-feira, 8 de julho de 2015


Veja vídeo: Cássio revida e garante ter moral para pedir saída de Dilma: “Não fui cassado por corrupção”

O paraibano garantiu ter moral para pedir a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) por ter sofrido um julgamento rigoroso e equivocado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 Por: Blog do Gordinho



cassio
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não deixou sem respostas as declarações do líder do PT na Câmara Federal, Sibá Machado (PT-AC), que na última semana disse que o tucano não teria moral para pedir novas eleições no Brasil por ter sido cassado pela Justiça Eleitoral.

Em discurso no Senado, o paraibano garantiu ter moral para pedir a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) por ter sofrido um julgamento rigoroso e equivocado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Exatamente por ter sido cassado que tenho moral. Não fui cassado por corrupção, por roubo, por malversação de dinheiro público. O TSE, com todo rigor, entendeu que um programa social que tínhamos no governo do estado similar ao Bolsa Família teria interferido no resultado da eleição e por esta razão teria de perder meu mandato. Não tive contas de campanha rejeitadas. De forma extremamente dura, tem sido a postura do TSE a prefeitos e governadores”, disse.
Dando continuidade ao seu pronunciamento, o tucano acusou o governo de tentar intimidar as instituições para evitar que a lei seja cumprida.
“Vamos apontar as graves denúncias que ocorrem no Brasil hoje e não vão nos intimidar sob hipótese nenhuma. Eu falo por milhões de brasileiros que querem mudança, ética e combatem a corrupção”, declarou.
Durante seu discurso, Cássio Cunha Lima foi vaiado nas ocasiões em que defendeu novas eleições no país. ” Respeito as manifestações dos petistas, dos que têm cumplicidade com todo esse esquema de corrupção que o Brasil tem, cada um tem sua escolha. Os que querem ser cúmplices e apoiar tudo isso é um direito democrático e se estão com medo vão para as urnas, vamos passar a limpo esse Brasil. A eleição foi viciada, manipulada, ganha com fraude, com abuso de poder político, de poder econômico”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário