domingo, 9 de agosto de 2015


A posse frustrada

Tinha tudo para se um dia feliz, na vida de um suplente de Vereador preste a tomar posse de uma cadeira de Vereador na câmara municipal de Mari, se não fosse por uma ordem judicial expedida na comarca de Pirpirituba pelo então outro suplente de Vereador o Tobe que entro com uma liminar suspendendo a posse de seu colega que também suplente de Vereador do então conhecido Dedé da Prefeitura.
Mias falo mais forte os seus colegas partidários, o vereador léo Teixeira que diga-se de passagem conhece bem o lado de lá, que a posse de Dedé como Vereador iria causar um desconforto a oposição pois Dedé iria lutar junto com os seus colegas da situação hoje em diante   para então a desaprovação das contas do ex-prefeito Antônio Gomes. 
Dedé em seu pronunciamento pediu de imediato ao prefeito Marcos Martins que se encontrava presente na câmara quer ele revice o os seus conceitos correligionários e exonere de imediato o suposto suplente de Vereador Tobe, pois segundo o próprio Dedé já que ele pediu a desfiliação ele não tinha esse direito de estragar a festa dos outros.
Mais houver sim a festa mais para outros fins, foi a entrega de títulos de cidadãos Marienses
Ao gerente do Banco do Brasil, Edno  Galderisy  Ferreira de França , ao enfermeiro Cleonaldo Freire e ao Relojoeiro  José Arioboldo Franco.
Mais faltava ainda o presidente da casa fala, esquecendo que tinha outra atividade a comemorar que era a entrega de título como cidadãos mariense aos convidados, o presidente embargo logo no assunto da posse de Vereador do suplente Dedé que não teve como acontece , mais tudo acabou em festa, e se deixou o assunto da posse para outro tempo. Foto Delfoto














Nenhum comentário:

Postar um comentário