quarta-feira, 19 de agosto de 2015


Caixa eletrônico de supermercado é explodido em CG; esta é a 93ª ocorrência contra bancos, em 2015

Mais um caixa eletrônico localizado dentro de um supermercado de Campina Grande foi alvo dos bandidos na madrugada desta quarta-feira (19). De acordo com informações da polícia, um grupo formado por cerca de sete homens rendeu dois vigilantes e explodiu um dos caixas do hipermercado que fica a menos de 1 km do 2º Batalhão […]
 Por: Blog do Gordinho


caixa-hiper
Mais um caixa eletrônico localizado dentro de um supermercado de Campina Grande foi alvo dos bandidos na madrugada desta quarta-feira (19). De acordo com informações da polícia, um grupo formado por cerca de sete homens rendeu dois vigilantes e explodiu um dos caixas do hipermercado que fica a menos de 1 km do 2º Batalhão da Polícia Militar.

A polícia informou que a ação ocorreu por volta das 2h58 e a quantia roubada não foi informada.
Os criminosos ainda atiraram diversas vezes para cima e logo em seguida fugiram em direção a cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, em dois carros. A polícia continua fazendo diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.
Esse foi o segundo caso de caixa eletrônico violado em supermercado, em Campina Grande. Na madrugada da segunda-feira (19), 10 homens invadiram e explodiram um caixa eletrônico do supermercado na Avenida Prefeito Severino Cabral, no bairro do Catolé, em Campina Grande.
De acordo com o Sindicato dos Bancários, esta é a 93ª ocorrência contra bancos na Paraíba, em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário