segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Zé Paulo registra candidatura a prefeito de Santa Rita e destaca apoio de 19 partidos

Ele antecipou que suas principais propostas para o município são investimentos nas áreas de saúde, educação e mobilidade urbana.

Share this:


zepaulo-registroO deputado estadual Zé Paulo (PSB) registrou na tarde desta segunda-feira (15) sua candidatura a prefeito de Santa Rita. O socialista, que tem como companheiro de chapa o democrata Dr. Juca, conta com o apoio de 19 partidos.
Zé Paulo creditou a ampla adesão de legendas a sua postulação ao trabalho que tem realizado em prol do desenvolvimento da cidade nos últimos anos.
“Nós temos uma boa proposta de governo para Santa Rita, e por isso, ganhamos o apoio de 19 siglas através do diálogo com os partidos, esse é um sinal de que temos credibilidade com as siglas e com as pessoas que são representadas por elas. Estamos fortes e ficaremos ainda mais quando apresentarmos nossas propostas à população. Hoje registramos a nossa candidatura, e tão logo saia o nosso CNPJ, colocaremos a campanha na rua”, destacou.
Ele antecipou que suas principais propostas para o município são voltadas para as áreas da saúde, educação e mobilidade urbana.
“Nós queremos construir quatro escolas integrais em quatro anos, investir em mobilidade urbana, com o acesso ao bairro de Tibiri II, por exemplo, e garantir à população uma saúde pública de qualidade, nessa área, nossa primeira ação será reabrir os PSFs que foram fechados pela atual gestão”, assegurou.
O coordenador da campanha, Adones Júnior (PP), que desistiu de disputar o mandato de prefeito para apoiar Zé Paulo, informou que amanhã serão realizadas reuniões internas com os representantes de partidos e na quinta-feira (18) serão iniciadas as caminhadas pelos bairros.
“Vamos fazer um encontro com todos os partidos amanhã e manter agenda de reuniões em todos os bairros da cidade. As caminhadas devem começar na quinta-feira”, falou.
As legendas que dão sustentação a Zé Paulo são PSB, DEM, PMDB, PSDC, PRTB, PHS, PTB, PRB, PPS, PDT, PSL, PEN, PMB, PP, PV, PT, SD, PTdoB e PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário