sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Filha de Vereador não aguentou mais e respondeu as acusações feitas ao seu pai o Vereador joão Almeida por Marcos Sales


MARI - Filha de vereador chama Marcos Sales de Babão

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Respondendo as criticas feitas por Marcos Sales(FOTO) em seu site expressoPB, a filha do vereador João do Varejão de Mari o chamou de BABÃO. Juliana Galdino emitiu comentário no próprio site de Sales tecendo várias criticas a sua posição, que segundo ela não é de hoje. Para Juliana, Marcos Sales tem dois motivos para falar de seu pai. "Mas sei porque vc gosta tanto de FALAR DA VIDA de meu pai. Resposta: ALÉM DE NÃO TER NADA PARA FAZER, É PORQUE ELE NÃO ASSINA SEU BELO JORNAL", declarou Juliana indignada com as criticas feitas a seu pai, vereador João do varejão que não conseguiu sua reeleição nas últimas eleições. Juliana deixou um recado direto para Sales. "SE PREOCUPA COM A VIDA DO MEU PAI, O TANTO QUE ELE SE PREOCUPA COM A TUA".Veja na íntegra o que diz Juliana:

  •  
  • "É Marcos Sales, vc q é conhecedor de política está se perdendo, já q vc é capaz de fazer o melhor em tudo prq vc ñ se candidata, acho q iria ser eleito,. Quem é capaz de fazer melhor faz! Meu pai é muito diferente de vc, ele segue princípios e pelo q eu entendo princípio não é indefinição, ele segue o q acha q é melhor não só para ele mas para o próximo. E sobre a votação das contas do ex-prefeito, sabe prq ele anulou o voto?. Prq eu:Juliana Galdino disse: não te metes, pois essas contas não foi na tua atuação, pois como é q pode pessoas q aprovaram as contas quando estavam comendo dos cofres públicos junto com ele( o ex) reprovam essas mesmas contas quando ñ estão mais com ele (ou com o nosso dinheiro), eles tiveram todo o tempo do mundo e depois mudaram de idéia, como é q pode! Isso é definição política?! É MUITO DIFERENTE VC ...TER 4 ANOS E ACHAR Q TÁ TUDO CERTO, e depois ter 1 MÊS E ACHAR Q TÁ TUDO ERRADO, meu pai não teve quatro anos, meu pai teve 1 mês p analisar e julgar( e também não queria vender voto). POR ISSO EU FALEI P ELE: se tiver como anular seu voto anule, pois é pouco tempo p uma ANÁLISE TÃO SÉRIA,. Mas se p vc definição política é quando alguém se vende igual a prostituta! P mim nem p ele é! Ele sempre foi e sempre será livre. Será q ele já se vendeu? resposta: NUNCA. ELE NÃO VENCEU prq alguns não reconheceram a luta dele. MAS QUEM PERDEU foi o povo não foi ele não. Fazer o que se alguns eleitores de Mari são igual a carangueijo!
    E Seguir algum candidato nem sempre é concordar com o que ele faz! QUEM CONCORDA COM TUDO Q UM CANDIDATO FAZ É BABÃO( vc), meu pai nunca foi e nunca será um BABÃO. Ele estava seguindo o candidato e quando não concordava com algo ele tentava resolver ou pessoalmente ou com requerimentos. Ele segue o q acha melhor, mas nem sempre o melhor é PERFEITO! Isso se chama pessoa não ALIENADA!
    Mas sei prq vc gOsta tanto de FALAR DA VIDA de meu pai. Resposta: ALÉM DE NÃO TER NADA PARA FAZER, É PRQ ELE NÃO ASSINA SEU BELO JORNAL.
    UM RECADO:
    SE PREOCUPE COM A VIDA DO MEU PAI O TANTO QUE ELE SE PREOCUPA COM A TUA!
    E na próxima eleição municipal se candidate, e faça melhor!"
 
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário