segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Muitos servidores ficaram sem compra a carne de fim de ano porconta que o ex- prefeito Antônio Gomes simplismente não pagou os sálarios aos funcionarios publicos mais que coisa feia. que falta de responsabilidade com o dinheiro público

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Em MARI - Decepção e revolta: Prefeito não paga salário de Dezembro e revolta servidores

Em MARI - Decepção e revolta: Prefeito não paga salário de Dezembro e revolta servidores
Revolta e decepção: São as duas palavras que são ouvidas da boca de servidores públicos do município de Mari, que aguardaram até o final da tarde desta segunda-feira (31), último dia do ano de 2012, para receberem os seus vencimentos referentes ao mês de Dezembro.
Vale lembrar que, o prefeito Antônio Gomes havia garantido que pagaria o décimo terceiro salário e o salário de Dezembro (clique e relembre aqui), o que talvez tenha gerado mais sensação de decepção por parte do funcionalismo. "A sensação que fica é a de um compromisso quebrado com o povo no momento que seria importante pra marcar a gestão com o pagamento dos funcionários em dia. Todo mundo tava confiante de que receberia o pagamento do mês trabalhado, mas terminou com uma decepção total..." - desabafou o servidor que prefere não ser identificado, em tom de indignação.
Pela manhã, em programa 'jornalístico' da rádio Araçá FM que tem servido de "carro chefe" de defesa e das publicidades do atual governo municipal, o presidente do Sindicato de Servidores Públicos, professor Fernando Viana, disse que seria lamentável o prefeito não pagar os vencimentos até o fim deste dia 31, já que é um direito de todo servidor receber pelo mês trabalhado e poder comprar o vinho e comemorar com tranquilidade a chegada do novo ano.
De fato, o não pagamento do mês de Dezembro, até o momento não 'protestado', 'denunciado' ou pelo menos comentado pela "mídia oficial" ligada ao esquema político do governo municipal que se encerra, é algo muito ruim para os servidores que, de bolsos vazios não terão um réveillon como desejavam, além de ficarem com contas atrasadas e os demais prejuízos que a falta do salário do mês pode causar.
Politicamente falando, Antônio Gomes pode ter dado um tiro no pé ao deixar os servidores sem seus salários. Fato que fortalece ainda mais seu adversário eleito, Marcos Martins, já que o mesmo tem o histórico de sempre manter em dia os salários do funcionalismo público municipal.
Em resumo, situação lamentável dos servidores de Mari que, sem dinheiro pelo mês trabalhado, buscam forças para curtirem com alegria a entrada do novo ano, já que 2012 não termina com boas notícias.
Da Redação do Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário