sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Jogador Hulk de ferias na sua terra natal em Canpina Grande e visitou a Capital da Paraiba João Pessoa

Hulk curte férias em praia de João Pessoa e não teme ficar fora da Seleção

Diferente do habitual, o atleta estava descontraído e esbanjou muita simpatia
Futebol | Em 28/12/12 às 13h29, atualizado em 28/12/12 às 15h49 | Por Priscila Andrade
O atacante da Seleção Brasileira, Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido com Hulk está na Paraíba passando o recesso de final de ano com a família. O atleta aproveitou a manhã desta sexta-feira (28) para curtir o Bessa, uma das praias mais badaladas de João Pessoa.
Hulk curtindo um recesso em João PessoaCréditos: Pollyana Sorrentino
Diferente do habitual, o atleta estava descontraído e esbanjou muita simpatia. Hulk participou de uma pelada ao lado do atacante do São Paulo, o também paraibano Denílson durante o período que esteve na praia.
Na última quarta-feira (26), o atleta concedeu entrevista coletiva em João Pessoa para fazer uma retrospectiva do ano. Comparando os momentos bons e ruins vividos neste ano, o atacante avaliou como maravilhoso o ano de 2012.
“O ano pra mim foi muito bom no nível profissional. Me destaquei tanto no lado individual como coletivamente, consegui essa transferência para a Rússia e me firmei na Seleção jogando a maioria das partidas como titular. O Ano de 2012 foi maravilhoso”, revelou o atleta.
Presença certa na lista de titulares do Brasil durante a era Mano Menezes, Hulk, não se intimidou com a mudança de treinador e se mostrou confiante. Ele pretende trabalhar forte no Zenit da Rússia, clube que defende atualmente, para ser lembrado pelo atual técnico Luiz Felipe Scolari.
“Acho que não vou perder espaço. Lógico que eu estava muito confiante, porque Mano estava me dando total liberdade nos jogos, os resultados estavam vindo e eu estava marcando gols, mas se eu continuar bem no meu clube, acredito que estarei nos planos do Felipão e poderei continuar representar o Brasil e a Paraíba”, contou o jogador.
A grande decepção de 2012 foi a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres. Após uma boa campanha, a equipe comandada por Mano Menezes acabou sendo surpreendida pelo time mexicano na grande decisão e mais uma vez deixou o sonho de conquistar a inédita medalha dourada escapar.
“Foi uma decepção. Quem viu o nosso grupo percebeu de longe que era o melhor grupo das Olimpíadas. Contávamos com jogadores jovens, mas com experiência no futebol. Infelizmente não entramos para a história, porque nosso objetivo era ser campeão e conquistar um título que o Brasil não tem. As coisas só acontecem quando tem que ser, quero agradecer a Deus pela medalha de prata e por ter sido um dos jogadores acima de 23 anos na competição”, disse Hulk.
Assista a coletiva do atleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário