quarta-feira, 11 de maio de 2016


Anísio chama Congresso de “prostíbulo” e diz que estará ao lado de Dilma durante votação do impeachment

De acordo com o parlamentar, o Supremo “apoiou todos os golpes” no país.

Share this:

“Nós temos um Congresso que é um verdadeiro prostíbulo, no sentido estreito da palavra, e na sua maioria temos uma mídia conservadora e mercantil, além de um Judiciário a partir do Supremo que ratifica todas as medidas antidemocráticas”, afirmou Anísio Maia.
De acordo com o parlamentar, o Supremo “apoiou todos os golpes” no país. “O povo brasileiro só tem ele mesmo para recorrer. O Supremo apoiou todos os golpes do Brasil, contra Getúlio Vargas e João Goulart, e apoiou até a deportação de Olga Benário para entregar aos nazistas. E agora está ratificando esse golpe. A saída é ir para a rua brigar e protestar, porque os tempos terríveis estão vindo”.
Anísio Maia disse que estará em Brasília amanhã. “Eu pegarei um avião para Brasília amanhã, e ficarei com a presidente Dilma. Porque a covardia não conta. Estarei lá com Dilma”.
O deputado comentou sobre o partido na Capital e na Paraíba. “Os que queriam enterrar o PT terão que fazer outra avaliação porque em João Pessoa a nossa chapa de vereadores nos surpreendeu. Acabei de fazer pesquisa no interior, onde nós perguntamos qual é o partido de preferência da população, e ainda estamos em primeiro lugar, com oscilação de uma cidade para outra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário