quarta-feira, 11 de maio de 2016


Tucano cobra maturidade de Dilma e sentencia: “É o fim do governo do PT”

Ele observou que há muito tempo, o presidente da República não tem autonomia de escolher ministros, já que a tarefa é feita pelos partidos.

brunoclO deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) defendeu que a presidente Dilma Rousseff (PT) tenha maturidade e faça uma transição para que o pais saia da estagnação. Para ele, o governo do PT já acabou.

“Nós estamos às vésperas do mundo inteiro vir ao Brasil e o governo tem que ter o mínimo de maturidade para fazer uma transição. O fim do governo do PT já se iniciou e Dilma tem que ter a consciência de fazer uma  transição que seja positiva para o país, da forma que está, essa massa falida não consegue mais ser administrada”, disse.
Ele observou que há muito tempo, o presidente da República não tem autonomia de escolher ministros, já que a tarefa é feita pelos partidos.
“Com essa receita, com a distribuição política de ministérios, há muito tempo o presidente da República não tem mais o condão de nomear o ministro, na verdade, só assina o ato despachando, quem nomeia são os partidos. Está comprovado que esse modelo está falido e país não aceita mais”, analisou.
O tucano ainda classificou de “piada” a decisão do presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), de recuar da anulação de votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na casa.
“Se tornou uma piada de muito mau gosto. O Brasil virou piada no mundo. Como disse o ministro do STF, Gilmar Mendes, seria criminoso se não fosse circense. Acabou com o resto da construção política que havia se fazendo”, finalizou.
Share this:

Nenhum comentário:

Postar um comentário