domingo, 2 de março de 2014

A onda agora é carnaval


02/03/2014 02h31 - Atualizado em 02/03/2014 03h27

Atriz fica fora de destaque na Nenê, passa mal e culpa falha de estilista


Cris Mello diz que fantasia não foi entregue e ela fez versão alternativa.
Presidente da Nenê permitiu desfile apenas no fundo de alegoria.

Do G1 São Paulo
17 comentários
Cris Mello passa mal durante discussão; ela foi barrada no desfile da Nenê. (Foto: Fabio Tito/G1)Cris Mello passa mal durante discussão; ela foi barrada no desfile da Nenê. (Foto: Fabio Tito/G1)
A atriz Cris Mello se envolveu em uma polêmica na madrugada deste domingo (2) e deixou o Sambódromo do Anhembi sem desfilar, aos prantos. Ela conta que planejava desfilar pela Nenê de Vila Matilde, mas alega que o estilista indicado pelo presidente da agremiação para fazer sua fantasia sumiu com o dinheiro e não lhe entregou as peças, que deveriam ter rosa e dourado como cores principais.
Como não conseguiu localizar o estilista, ela buscou um novo profissional, que fez uma outra versão da fantasia. Mas, a nova roupa não foi aceita pela diretoria da Nenê. "Não vou sair porque a harmonia não me deixou entrar com a minha fantasia", disse Cris Mello.

Para desfilar com a versão alternativa, a presidência da escola apenas aceitaria que ela ficasse no último carro, em um ponto na parte traseira da alegoria. A musa disse que não gastou R$ 20 mil para sair no fim do carro.
O presidente da Nenê, Rinaldo José Andrade, disse ser mentira o gasto total, mas admite que indicou o estilista que acabou não entregando a fantasia para a atriz.

Nervosa na concentração, Cris Mello chegou a passar mal e precisou de ajuda.
Cris Mello passa mal durante discussão; ela foi barrada no desfile da Nenê. (Foto: Giovanna Sanches/G1)Cris Mello passa mal durante discussão; ela foi barrada no desfile da Nenê. (Foto: Giovanna Sanches/G1)
  •  
Direção da Nenê não permitiu desfile em área de destaque, alega Cris. (Foto: Fabio Tito/G1)Direção da Nenê não permitiu desfile em área de destaque, alega Cris. (Foto: Fabio Tito/G1)

Aos prantos, Cris deixou o Anhembi (Foto: Fábio Tito/G1)Aos prantos, Cris deixou o Anhembi (Foto: Fábio Tito/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário