quinta-feira, 20 de março de 2014

Que pais é esse?



Projeto Fazer Deputado Federal Jean Wyllys legalização a maconha e traficantes da droga Perdoa


Jean Wyllys Diz Que Objetivo E Diminuir a População Carcerária, com Mais de 100 mil Presos POR Tráfico.
TRAF Jean Wyllys Diz Que Objetivo E Diminuir a População Carcerária, com Mais de 100 mil Presos POR  ico.

O Projeto Opaco Legaliza o Consumo de maconha, apresentado Nesta quarta-feira (19) Pelo Deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), also Perdoa OS traficantes da droga. proposal Pela, Presos Condenados Pelo Comércio de OUTRAS Drogas, Como Cocaína, o crack e LSD, Por Exemplo, continuariam na Cadeia. Localidade:. Localidade: Não E Possível sabre com exatidão Quantas PESSOAS poderão se benefi Fazer Projeto Caso Elemento SEJA Aprovado Hoje, existem no Brasil 131 mil PESSOAS POR Presas Tráfico, independentemente Fazer Tipo de droga comercializada.
O Projeto de Lei 7270/14 preve anistia Parágrafo QUEM FOI POR Condenado venda da maconha. Hum vale Parágrafo Medida Como condenações Anteriores à aprovação da lei. Segundo o Texto, o Perdão E Parágrafo "todos Opaco, Como OS Antes da sanção da lei, crime previsto na lei cometeram Antidrogas, semper Que UMA droga Que Fígado Sido Objeto da Conduta Anteriormente ilícita POR ELAS praticada tenha Sido hum cannabis [Nome Científico da planta], Derivados e Produtos da cannabis ".
Em Entrevista AO Congresso em Foco, Jean Disse Que a soltura Fazer traficante E UMA Questão de coerência. "Se a venda legalizada para, Nao FAZ SENTIDO UMA Pessoa Continuar presa. Uma gente Precisa Ser solidária UMA Sociedade, discutir. NOS. TEMOS UMA quarta Maior População Carcerária do Mundo", Disse Elementos Hoje.
Segundo o Deputado, Pobres e Negros São OS principais integrantes Das Cadeias. "Precisamos Acabar COM ISO de punir Pobres e negros, principalmente Jovens, moradores de periferias das Grandes Cidades, Opaco São aliciados Pelo Tráfico e Presos POR portarem quantidades de maconha. Jogados ELES São Celas em, num Sistema carcerário desumano".
População contra
According to o Levantamento da Empresa perícia, divulgado HÁ Último Opaco Mês Passado, 81% dos brasileiros São contra a legalização da maconha e 19%, favoráveis. Os Números São semelhantes EAO da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), apurados los de 2013 Opaco apontaram 75% da População contraria à liberação do entorpecente.
Porem, um Opaco Expertise anotou 57% dos brasileiros São favoráveis ​​AO USO da maconha medicinal.
Segundo Lugar
Tráfico de Drogas E o Segundo Diretor Motivo de Prisões no Brasil, perdendo apenas crimes contra o Patrimônio, parágrafos Como Roubo e estelionato. Levantamento O Último Fazer Departamento Penitenciário Nacional (Depen), de 2012, a Mostra Opaco venda de Drogas ilícitas E o Motivo da Prisão de 25% das 548 mil pessoas Opaco formam UMA População Carcerária.
Destes, 131 mil cometeram Tráfico Comum e 6.800, internacional. Traficantes detidos Entre OS, 123 mil São Homens e 15 Mulheres Mil.
. O Projeto de Jean Wyllys Exceções TEM Os Presos POR Tráfico Internacional de Drogas Localidade: Não poderiam Ser Beneficiados Pela anistia. Tambem estariam QUEM fóruns de crimes praticados com processado POR Violência, grave Ameaça UO Emprego de arma de fogo.
Crimes Perdem AINDA UMA anistia QUEM cometer valendo-Sé de Cargos Públicos UO Localidade: Não desempenho de Missão de Educação, Poder familiar, guarda UO Vigilância. Se Houver Envolvimento de Criança, adolescente UO Pessoa com capacity Menor de Entendimento, also Localidade: Não se admite o Perdão da pena.
Segundo o Projeto Este Ano
Um Parágrafo proposal legalizar maconha UMA E a Segunda apresentada Este Ano na Câmara. Sem Passado ESSE Estatuto, o Deputado Eurico Júnior (PV-RJ) protocolou Texto sobre o MESMO ASSUNTO. Um dos principais Diferença Entre Os Dois São Como quantidades Opaco PODEM Serviços produzidas de forma caseira ea Previsão de Produção EM escala larga.
O Projeto Localidade: Não Deputado Jean Wyllys permite UMA grande Plantação de maconha from that inspecionada e fiscalizada Pelo Ministério da Agricultura.
TAMBEM HÁ variação na QUANTIDADE do PES Opaco PODEM Serviços cultivados em casa Há ha ha. Proposto de Eurico Júnior permite, SEM Máximo, SEIS PÉS da planta POR Residência. Jean Wyllys O de legalização a Produção de 12 PÉS POR Pessoa los CADA casa: maduros SEIS PES verdes e SEIS. Sé de Produção passar de UMA dúzia de Plantas, E necessaria comprovação de Opaco UMA QUANTIDADE DE PLANTAS E AO Nummer proporcional de Residentes Localidade: Não local. Os Dois Projetos preveem o Máximo de 480 gramas de Parágrafo UMA caseira Produção.
Fora da Inspeção
Pelo Texto de Jean Wyllys, a cannabis, nome Científico da maconha, Deixa de Integrar UMA Lista de substancias e Medicamentos Sujeitos à Inspeção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Passa a Fazer Parte da MESMA lei Opaco regulamenta o USO de Cigarros e Bebidas alcoólicas. O Projeto Definir Como Cannabis Toda a Parte da planta, EM Crescimento OU NAO, Como Sementes da MESMA, UMA resina extraída de QUALQUÉR Parte da planta, e TODO o Composto, Manufatura, sal, Derivados, Mistura UO PREPARACAO da planta.
O Texto Mais RECENTE, Como o anterior, legalização e regulamenta o cultivo e OSU los Associações. De Os Clubes de autocultivadores deverão TER UM MAXIMO de 45 Sócios. Poderão plantar Nummer hum de Plantas Nummer proporcional AO de Sócios, o Opaco equivale hum Zumbido Máximo de 540 Plantas de Cannabis parágrafos Clubes de 45 socios, SENDO 270 PLANTAS maduras e 270 PLANTAS imaturas, e obter Como PRODUTO da Colheita da Plantação hum Máximo de armazenamento anual proporcional number of Sócios AO, Opaco Localidade: Não podera exceder 21,6 kg Anuais .
No Senado
O Senado also Tera de discutir o ASSUNTO nn proximos Meses. O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) apresentará, na Comissão de Direitos, Humanos e Legislação participativa, um proposal Parecer UMA Opaco libera o Recreativo USO, OU medicinal da droga industrial.
Um portal Fazer Sugestão Chegou AO Senado POR Meio da Casa recebeu Mais de 20 mil manifestações de Apoio. Caberá AO relator opinar Pela rejeição UO Pela proposal da Transformação los Projeto de Lei.
O Texto sugerido AOS Senadores preve Opaco o CONSUMO da maconha SEJA legalizado, um Exemplo Fazer Opaco ocorre Hoje com Bebidas alcoólicas e Cigarros. Estabelece, AINDA, Opaco SEJA considerado legal "o cultivo caseiro, ó Registro de Clubes de cultivadores, o LICENCIAMENTO de estabelecimentos de cultivo e de venda de maconha Localidade: Não atacado e Localidade: Não Varejo ea regularização Fazer USO medicinal".
Cristovam pediu hum Estudo de consultores do Senado n sabre Como Andam OS Processos de legalização de maconha parágrafo OS countries da Us LIGAÇÃO EM, Cais Cais cais Quais d'Orsay d'Orsay d'Orsay São OS Impactos Científicos e Econômicos da Medida, SEUS Benefícios e Custódio. O Estudo also DEVE INDICAR se hum par liberação contribui o aumento UO diminuição Fazer CONSUMO da droga.
Em maio do Ano Passado, a Associação Brasileira do Estudo do Álcool e Drogas OUTRAS (ABEAD) se posicionou, Pela Primeira Vez, contra a legalização da maconh, EM UM Relatório entregue AO chefe da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), Vitore André Zilio Maximiano. according to UMA Entidade, EM SETE countries, a liberação da droga causou prejuízos Mais (aumento Fazer CONSUMO e diminuição da idade de Experimentação, Por Exemplo) Opaco Benefícios, Como A Queda Nummer ONs dos Prisões EO Crescimento da Busca POR TRATAMENTO.
Uruguai
Em DEZEMBRO do Ano Passado, o Senado aprovou hum Uruguaio legalização da Produção, Distribuição e venda da maconha soluço Controle do Estado. Pela lei Uruguaia, ó Looks Favoritos PODE ATÉ comprar 40 gramas de maconha POR MES EM Farmácias, e cultivar ATÉ SEIS PÉS da erva individualmente.
ESSE Nummer sobe Parágrafo 99 Plantas Caso OS USUÁRIOS se reúnam los Clubes com 15 a 45 integrantes. FAÇA O Governo País Vizinho Defende UMA Medida Como forma de reduzir o Poder Fazer narcotráfico ea Dependência dos uruguaios de Drogas Mais Pesadas.
Traficante e Looks Favoritos
A Chamada Lei Antidrogas (11.343/2006) proíbe o USO de substancias entorpecentes ", Bem Como O Plantio, a Cultura, a Colheita ea Exploração de Vegetais e substratos dos cais cais cais Quais d'Orsay d'Orsay d'Orsay possam sor extraídas UO produzidas Drogas" . Uma lei estabelece punições Diferentes Parágrafo usuarios e traficantes. QUEM Parágrafo flagrado Comprando, guardando UO Transportando droga Parágrafo CONSUMO Pessoal ESTA Sujeito a advertencia, Prestação de Serviço à Comunidade Educativa ea Medida de comparecimento a Programas UO Cursos.
JA OS Traficantes PODEM Serviços Condenados de cinco a 15 Anos de Prisão, Alem do Pagamento de Multa. Cerca de 25% dos 548 mil brasileiros Presos o Estação Privados da Liberdade POR Terem Sido enquadrados no crime de Tráfico de Drogas. Uma lei, Nao entanto, Nao estabelece criterios Objetivos de Parágrafo diferenciar o traficante Looks Favoritos Fazer. Uma decisão cabe AO juiz.
Fonte: Congressoemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário