quinta-feira, 13 de março de 2014


quinta-feira, 13 de março de 2014


Morre EAo 81 Anos o ator global, Paulo Goulart, EM São Paulo


Morre EAo 81 Anos o ator global, Paulo Goulart, EM São Paulo

Aos 81 Anos, Morreu o ator Paulo Goulart los São Paulo, informou Nesta quinta-feira (13) o Jornal Hoje. Ele. JÁ havia Sido internado los setembro parágrafo TRATAR hum tumor não mediano (DOS canal da Região pulmões). O Câncer FOI reincidivo de Anos Atrás, na Região dos Rins.

Paulo Goulart E o nomo Artístico de Paulo Afonso Miessa. Nasceu los Ribeirão Preto, EM 9 de janeiro de 1933, na Fazenda Santa Tereza. Pais de Os fazê ator, Afonso e Elza Miessa, ganhavam a Vida lidando com a terra. Aos 8 anos, Teve SUA Primeira Experiência teatral, interpretando UMA Pequena bailarina los UMA PEÇA de Teatro Infantil de Seu colégio. Paulo estudou química industrial e Chegou a se Formar, mas sonhava los trabalhar com rádio. QUANDO soube Que havia hum teste parágrafo locutor los SUA Cidade, logotipo se candidatou, mas Localidade: Não Passou. To Us Link Fez testículos, Dessa Vez parágrafo ator, e Passou um Ser rádio-ator.

Iniciou Carreira los Emissora de Rádio fundada POR Seu pai na Cidade de Olímpia, interior de São Paulo. Ja los 1952, Passou a Integrar a Companhia Nicette Bruno e SEUs Comediantes, atuando los Senhorita Minha Mãe, de Louis Verneuil, com Direção de Ruggero Jacobbi e, não Ano MESMO, EM Amor Versus Casamento, de Maxwell Anderson, Direção de Rubens Petrille de Aragão. Casou-se com Nicette AINDA los 1952.

Nesta MESMA Época, começou a trabalhar na TV, EM Helena e estreou há cinema, EM 1954, com Destino los Apuros. Passou a colaborar com a Companhia Eva e SEUs Artistas, de Eva Todor, atuando los Ve Se Me Esquece, de Luiz Iglesias, Anastácia, de Marcelle Maurette, e Lotaria, de Luís Iglesias, Todos soluçar um Direção de Henriette Morineau, EM 1957.

No Ano MESMO, ESTA los A Vida Localidade: Não é Nossa, de Accioly Neto, EM UMA Produção SUA com Nicette Bruno, com Direção de José Maria Monteiro, com QUEM trabalha los Mais Dois Espetáculos subseqüentes.

Sem deixar o teatro de Lado, Comeca a emendar Papéis nenhum cinema. Em 1957 ESTA los Rio Zona Norte e 1.958 los FAZ OUTROS cinco Filmes. Segue ASSIM COM ELES E Localidade: Não Voltaram e, EM 1960; e Nordeste Sangrento, EM 1962. A Partir Dai, SEGUE UM PERÍODO NAS de Descanso telonas, parágrafo Onde Só Retorna los 1972, com A Marcha.

De 1966 a 1969 Passa a se dedicar à TV Excelsior, na quakl FAZ novelas Como As Minas de Prata (1966), Os Fantoches (1967), A Muralha (1968) e Vidas los Conflito (1969).

Iniciou-se Como autor los 1975, o Escrevendo Nós. tambem Sabemos Fazer, PEÇA that dirige elemento Proprio não MESMO Ano. Em 1980, a E uma Vez de Mãos ao Alto, São Paulo!, Dirigido POR Roberto Lage. Em 1983 escreve Duas Peças, O Infalível Dr. Brochard, outra Direção de Roberto Lage, reencenada não Ano MESMO no Rio de Janeiro, Novamente POR Aderbal Freire Filho.

Suá Primeira novela na Globo FOI A Cabana do Pai Tomás (1969), mas Atuou also na Programação da TV Tupi, SBT, Record e TV Bandeirantes. OS Entre Sucessos na Globo, o Estação Plumas e Paetês (1980), O Dono do Mundo (1991), Mulheres de Areia (1993), Esperança (2002), América (2005), Duas Caras (2007), Ti-ti-ti (2010) e Morde & Assopra 2011).

O Último Trabalho na TV was uma minissérie louco por Elas (2012).

Paulo Goulart Deixa Os Filhos Beth Goulart e Bárbara Bruno, atrizes, EO ator e Dançarino Paulo Goulart Filho. Tambem Deixa como Ñetas e atrizes Vanessa Goulart e Clarissa Mayoral.
Da Redação
com Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário