quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bandidos levaram quase R$ 2 mi em ação que transformou vigilante em ‘homem bomba’

Quase dois milhões de reais. Esse é o valor roubado pelos assaltantes que transformaram o vigilante da empresa de segurança Preserve em um verdadeiro ‘homem bomba’ nessa terça-feira (02). O fato aconteceu em João Pessoa e começou ainda na casa da vítima. Segundo informações da polícia, quatro homens abordaram o funcionário da empresa de segurança quando ele […]



Quase dois milhões de reais. Esse é o valor roubado pelos assaltantes que transformaram o vigilante da empresa de segurança Preserve em um verdadeiro ‘homem bomba’ nessa terça-feira (02). O fato aconteceu em João Pessoa e começou ainda na casa da vítima.
Segundo informações da polícia, quatro homens abordaram o funcionário da empresa de segurança quando ele saía de casa no bairro do Alto do Mateus. Um deles ficou na casa da vítima, onde fez a mulher e filho dele como reféns. Outros três o acompanharam até o trabalho depois de ter amarrado em seu corpo uma suposta bomba.
O motorista teria entrado na empresa sem que nada fosse notado e saiu sendo seguido pelos bandidos. Ao chegar no bairro de Manaíra, os assaltantes abordaram a equipe de segurança e levaram os malotes com o dinheiro.
Os bandidos ainda não foram localizados pela polícia, nem a moto da vítima que serviu para a fuga do assaltante que ficou fazendo sua família refém.
De acordo com informações de testemunhas, os bandidos passaram parte da manhã estacionados em frente a empresa. Um deles estava vestido com uma calça jeans calça, tinha 1,60m de altura, era pardo, cabelo castanho grisalho e era calvo.
O delegado que investiga o caso, Tiago Sandes, não descarta a possibilidade de uma pessoa da empresa ter participação no crime. “Não podemos descartar, porque é muito estranho o fato dele ter entrado com o artefato preso ao corpo. Porém, temos que estar atentos porque dependendo da quantidade o detector de metal não detecta”, falou o delegado em entrevista à Rádio Correio Sat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário