segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ricardo anuncia reforma administrativa e primeiros nomes já começam a ser especulados

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deverá anunciar, na manhã desta segunda-feira (22), uma reforma administrativa no Governo do Estado da Paraíba. O anúncio está marcado para às 10h, no Palácio da Redenção, onde ele concede entrevista coletiva para explicar as mudanças e efeitos que espera. No entanto, na manhã deste domingo (21) a imprensa já […]



013-Ricardo-Coutinho
O governador Ricardo Coutinho (PSB) deverá anunciar, na manhã desta segunda-feira (22), uma reforma administrativa no Governo do Estado da Paraíba. O anúncio está marcado para às 10h, no Palácio da Redenção, onde ele concede entrevista coletiva para explicar as mudanças e efeitos que espera. No entanto, na manhã deste domingo (21) a imprensa já começou a especular os primeiros nomes que deverão compor a segunda gestão do socialista.

De acordo com informações divulgadas pelo portal MaisPB , o gestor irá alocar o atual secretário de saúde, Waldson Sousa, na Casa Civil do Estado na reforma administrativa que será anunciada nos próximos dias. O site mencionou que tomou conhecimento da notícia através de uma fonte do Palácio da Redenção, que não quis se identificar.
Ainda segundo a fonte, quem deverá ocupar o cargo de Waldson Sousa na saúde provavelmente será um gestor indicado pela deputada estadual diplomada, Estela Bezerra (PSB). E os nomes recomendados pela parlamentar são:  Cláudia Veras, que atualmente é a secretária adjunta da pasta, e a médica Roberta Abbah, que foi coordenadora do Samu na gestão de Ricardo na prefeitura Municipal de João Pessoa (PB).
Na Casa Civil, Waldson substituirá o executivo Walter Aguiar, que foi eleito no final de novembro para o cargo de superintendente do Sebrae-PB e assumirá o mandato no próximo dia 02 de janeiro.
Ricardo Coutinho ainda deve revelar até 31 deste mês, os demais nomes dos auxiliares que irão compor o secretariado do seu segundo mandato no comando do governo da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário