sábado, 17 de janeiro de 2015

É a violência sem limite!

Em menos de 24 horas dois PMs são baleados na PB; os casos aconteceram em JP e CG

Em menos de 24 horas dois policiais militares foram baleados na Paraíba. Os casos foram registrados em João Pessoa e Campina Grande. Os agentes de segurança foram alvejados após reagirem a assaltos. Na manhã deste sábado (17) um policial do Grupo de Ações Táticas Especiais da PM, de 42 anos, foi ferido com um tiro […]


violenciaEm menos de 24 horas dois policiais militares foram baleados na Paraíba. Os casos foram registrados em João Pessoa e Campina Grande. Os agentes de segurança foram alvejados após reagirem a assaltos.
Na manhã deste sábado (17) um policial do Grupo de Ações Táticas Especiais da PM, de 42 anos, foi ferido com um tiro na perna. De acordo com informações da polícia o sargento teria ido à padaria no começo da manhã, no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste da Capital, quando teria sido abordado por dois homens armados e utilizando uma moto.
Segundo a PM, a dupla teria anunciado o assalto e o sargento reagiu. Um dos bandidos atirou, atingindo uma das pernas do policial. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, onde passa por cirurgia. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
Ontem (16), dois homens e um adolescente foram detidos em flagrante, na cidade de Campina Grande, após tentar matar para roubar o soldado e estudante de medicina Ademir de Lima Camelo, no bairro do José Pinheiro. Os acusados Jailson Alves Vieira da Silva, de 20 anos; Jeferson Alves Pequeno, 22; e um adolescente de 17 anos já tinham passagem pela polícia pela prática de outros crimes e atos infracionais.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão, major Gilberto Felipe, o policial militar estava de folga realizando atividades do estágio de medicina, visitando pessoas carentes do bairro para prestar assistência médica. “Quando ele deixava a casa de uma paciente idosa e se dirigia para o carro, chegaram os suspeitos com uma arma de brinquedo, fato até então não percebido pelo nosso companheiro, pedindo o celular. Um deles estava por trás do soldado e quando viu o volume da arma se agarrou com ele e os outros entraram em luta corporal com o policial”, detalhou o major.
O comandante do 2º Batalhão disse que os suspeitos conseguiram tomar a arma e deram um tiro nas costas do policial, que foi socorrido imediatamente para o Hospital de Emergência e Traumas de Campina Grande. “Eles fugiram, mas foi realizado imediatamente um cerco policial no bairro, onde foi preso um deles, e no bairro Novo Cruzeiro ocorreu a prisão do segundo envolvido e a apreensão do adolescente”, completou.
Blog do Gordinho com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário