segunda-feira, 29 de junho de 2015


Operação Lei Seca flagra 109 Motoristas dirigindo soluçar Efeito de Álcool Durante festejos juninos

Ao todo, were Aplicados 1,512 testículos fazer bafômetro that resultaram em 109 flagrantes de Motoristas soluçar Efeito de Álcool.
 Por: Blog do Gordinho



30.11.13 blitz de lei seca_fotos roberto guedes (9)A Operação Lei Seca intensificou como Atividades NAS Cidades com Maior Tradição nsa festejos juninos. De 19 a 24 de junho, como were Ações executadas em Campina Grande, Galante, Patos, Sapé, Guarabira, Itabaiana, João Pessoa e Cabedelo. Ao todo, were Aplicados 1,512 testículos fazer bafômetro that resultaram em 109 flagrantes de Motoristas soluçar Efeito de Álcool.
Durante SEIS dias de Operação, 1.342 Veículos were abordados, houve uma apreensão de 35 Veículos, 91 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) were recolhidas e Nenhum Condutor foi preso. Como Ações da Operação Lei Seca were desenvolvidas atraves de Atividades educativas e repressivas, n'uma Parceria between como as divisoes de Policiamento e Educação para o Trânsito do Detran EO Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba.
De a Acordo com o chefe da Divisão de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, Ricácio da Cruz, O Trabalho das Equipes foi reforçado com o aumento do Número de Agentes atuando, Além da Contribuição da Polícia Militar e dos Órgãos municipais de Trânsito.
"Intensificamos como Abordagens NOS PONTOS COM Maiores concentrações de Veículos e municípios COM visitações Turísticas festejos juninos Durante OS. Observamos that uma População de João Pessoa e Campina Grande ESTÁ Mais Consciente em Relação à Mistura de Álcool e Direção, como Campanhas educativas that o Detran VEM Realizando TEM contribuído Muito na Mudança de Comportamento dos Motoristas ", observou Ricácio da Cruz.
Nas Cidades that AINDA nao tem o Trânsito municipalizado, Como Itabaiana e Sapé, Além Do Trabalho de Orientar OS Condutores Quanto Ao Risco de beber e Dirigir, were fiscalizadas como condições do Veículo, Bem Como a Situação dos Documentos de porte. "A NÃO Municipalização do Trânsito dessas Cidades acaba repercutindo com o Número Elevado de infrações, especialmente POR Documentação irregular do Veículo, a CNH atrasada e falta de EQUIPAMENTO de Segurança", Disse.
Até o dia 5 de julho, Quando Acontece o Encerramento do Maior São João do Mundo, todo o efetivo da Operação Lei Seca Será Utilizado Durante o Plano Operacional de Segurança há Transito Elaborado cabelo Detran parágrafo OS festejos juninos nenhum Estado. Além de Evitar Acidentes, Salvar Vidas e proporcionar hum Trânsito Seguro Para Todos, um visto Operação intensificada, also, garantir Maior Segurança Para quem vai curtir como festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário