terça-feira, 23 de junho de 2015


RC justifica homenagem a Campos em viaduto e alfineta Cássio: “Parentes estão todos ricos”

Ainda na linha da justificativa, RC também lembrou que Campos foi decisivo para a construção da Estação Ciência.
 Por: Blog do Gordinho



RC e Celio Alves
O governador Ricardo Coutinho (PSB) justificou nesta segunda-feira (22) durante o seu programa semanal de rádio a homenagem que decidiu prestar ao ex-governador Eduardo Campos (PSB), falecido em agosto do ano passado, com o nome no viaduto do Geisel. Ele aproveitou para alfinetar com indiretas o seu maior adversário político, senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Estamos homenageando um grande brasileiro que ajudou a Paraíba. É uma singela homenagem, porque ele merecia muito além. Eduardo Campos fez mais do que muita gente que tem por aí dizendo que gosta da Paraíba, mas que quando teve a chance não trouxe uma grande indústria para o Estado. Você não acha nada desses aí. Nada fizeram no poder, além de beneficiar os próprios familiares, que estão todos ricos”, alfinetou.
Ainda na linha da justificativa, Ricardo Coutinho também lembrou que além da instalação da Fiat na fronteira com a Paraíba, Eduardo Campos foi decisivo para a construção da Estação Ciência, à época em que era ministro da Ciência e Tecnologia e empenhou os primeiros recursos para a edificação da obra.
“É bom lembrar que devemos a Estação Ciência ao empenho de Eduardo Campos como ministro da Ciência e Tecnologia. Ele liberou os primeiros recursos para que déssemos vida aquela obra. Tinha acabado de ganhar as eleições de 2010 quando fui chamado por ele no Palácio das Princesas para pensarmos juntos a participação do nosso estado na instalação da Fiat. E na oportunidade eu lhe disse que seríamos muito gratos se ele trouxesse essa fábrica para a fronteira, porque beneficiaria o Conde, Alhandra, Pitimbu e alavancaria o nosso litoral. Não fizemos a política miúda. Não fizemos politicagem sobre a boa política. Eduardo fez muito pela Paraíba, sem ser paraibano”, justificou Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário