segunda-feira, 29 de junho de 2015


Petrobras reduz Investimentos em 37% Até 2019

Recentemente, a estatal divulgou that Teve O Primeiro prejuízo desde 1991. Como Perdas com Esquema de Corrupção, Que É investigado Pela Operação Lava Jato, chegaram a R $ 6194 bilhões nenhuma Passado ano.
 

PETROBRÁS
A Petrobras vai Investir Menos nsa Próximos ano. A estatal reduziu EM 37% previstos OS Investimentos em Seu Plano de Negócios e Gestão 2015-2019, parágrafo US $ 130,3 bilhões. No plano anterior, de 2014 a 2018, OS Investimentos previstos ERAM de US $ 220,6 bilhões. 
O novo Plano de Negócio foi Aprovado na sexta-feira (26) Pelo Conselho de Administração da estatal, Segundo Fato Relevante encaminhado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O Fato Relevante E UMA Mensagem INFORMAÇÕES IMPORTANTES COM Sobre a Empresa Para OS acionistas EO Mercado. 
Recentemente, a estatal divulgou that Teve O Primeiro prejuízo desde 1991. Como Perdas com Esquema de Corrupção, Que É investigado Pela Operação Lava Jato, chegaram a R $ 6,194 bilhões no ano Passado. 
Com Problemas NAS Contas, Além de Recolher Investimentos, Empresa also pretende vender Bens e Outros Ativos -. E o Chamado desinvestimento 
O Montante de venda previsto parágrafo este OE Próximo ano DEVE Ser de US $ 15,1 bilhões . Deste valor, 30% Serao em Exploração e Produção, 30% não Abastecimento e 40% em gás e Energia. 
Em 2017 e 2018, OS desinvestimentos deverão somar US $ 42,6 bilhões, incluíndo Reestruturação de Negócios, desmobilização de Ativos (venda de hum Bem, Que poderá Ser alugado em SEGUIDA) e desinvestimentos Adicionais. 
Investimentos 
A Maior parte dos Investimentos - US $ 108,6 bilhões - Será Feita na área de Exploração e Produção. Deste valor, 86% Destinados Serao ao Desenvolvimento da Produção, 11% parágrafo Exploração e 3% em Suporte Operacional. 
Serao investidos US $ 64,4 bilhões em Novos Sistemas de Produção no Brasil, Segundo o Plano de Negócio. Faça totais, 91% sem pré-sal. 
"A carteira de Investimentos do Plano prioriza Projetos de Exploração e Produção (E & P) de petróleo no Brasil, com ênfase no pré-sal. Nas demais áreas de Negócios, Investimentos OS destinam-se, basicamente, à Manutenção das Operações eA Projetos Relacionados Ao Escoamento da Produção de Petróleo e Gás natural ", informou.

Abastecimento  e Energia
Serao investidos, Segundo comunicado, US $ 12,8 bilhões no Abastecimento. Destes, 69% Serao Destinados à Manutenção e Infraestrutura, 11% à CONCLUSÃO das Obras da Refinaria Abreu e Lima, de 10% na Distribuição, e 10% não Comperj, de para Recepção e Tratamento de gás, Manutenção de Equipamentos, Outros Dentre.
Área de Gás e Energia TEM alocados US $ 6,3 bilhões, com destaque parágrafo OS Gasodutos de Escoamento do Gás fazer pré-sal e SUAS respectivas unidades de Processamento (UPGNs).
Óleo e Gás
Como Metas de Produção de óleo, gás natural e Líquido de Gás atualizados were naturais nsa Plano. A estatal espera Produzir hum total de 3,7 Milhões de barris de óleo equivalente de POR dia em 2020, o "ano sem qua estimamos that o pré-sal representará Mais de 50% da Produção total de óleo de".

"Ações Já identificadas demonstram that Esse resultado PODE Ser alcançado POR Meio de Maior Eficiência na Gestão de Serviços contratados, racionalização das Estruturas e reorganização dos Negócios, Otimização DOS custódio de Pessoal e Redução nsa dispêndios de Suprimento de insumos", afirmou.
Desalavancagem
A companhia informou AINDA TEM Que o plano Como "Objetivos de Fundamentos" a desalavancagem da Companhia eA Geração de Valor acionistas parágrafo OS. E preve also Uma meta de endividamento Líquido / EBITDA inferior a 3,0x Até 2018 eA 2,5x Até 2020.

"Dentre como premissas consideradas não Financeiro Planejamento do Plano, destacam-se: Preços dos Derivados no Brasil com Paridade de Importação; Preço do Brent (Médio): US $ 60 / bbl em 2015 um e US $ 70 / bbl no Período 2016-2019; Taxa de Câmbio (mídia): Conforme a Tabela Abaixo ", informou.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário