terça-feira, 23 de junho de 2015

Polícia diz que carro achado incendiado era de uma das vítimas sequestradas em JP

O automóvel queimado foi encontrado na Zona Rural do município de Pedras de Fogo, na Zona da Mata paraibana, a 55,8 km de João Pessoa.
 Por: Blog do Gordinho



veiculoincendiado
Um carro incendiado foi achado no começo da tarde desta segunda-feira (22) e a polícia confirmou que o veículo era de uma das vítimas sequestradas nesse domingo (21), em João Pessoa. O automóvel queimado foi encontrado na Zona Rural do município de Pedras de Fogo, na Zona da Mata paraibana, a 55,8 km de João Pessoa.

A informação de que o veículo é o mesmo que foi utilizado pelos bandidos foi confirmada pelo tenente Aquino, da Polícia Militar em Pedras de Fogo. “O carro foi achado em um canavial e chegamos até ele por meio de denúncias anônimas”, disse o policial.
De acordo com a polícia, o automóvel será periciado para que sejam identificados mais detalhes que ajudem na elucidação do crime.
O crime
O crime começou a ser praticado em João Pessoa, quando duas mulheres e o bebê de uma delas foram sequestrados no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, por homens que ainda não haviam sido identificados. 
As vítimas foram abordadas e conduzidas no carro de uma delas, um Fiat Siena, até a Zona Rural da cidade de Goiana, na Zona da Mata do estado de Pernambuco, a 62 km de Recife, na fronteira com a Paraíba.
De acordo com oficiais da 3º Companhia de Polícia Militar de Goiana e do 2º Batalhão da PM de Nazaré da Mata, que atuam na região, as mulheres foram conduzidas a um canavial às margens da rodovia BR-101, próximo à fábrica da Jeep, onde foram e estupradas. 
Após o abuso sexual, os bandidos amarraram as mulheres e passaram com o carro por cima das duas, causando a morte de uma delas. As informações são do Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário