segunda-feira, 29 de junho de 2015


Relógios deverão Ser atrasados ​​em hum Segundo Nesta terça; entenda o Motivo

Um Segundo extras parágrafo Compensar Uma Diferença Quase imperceptível. E that a Terra NÃO da Uma volta completa em 24 horas Exatas. QUANDO ESSA Diferença Chega Perto de hum segundo, OS RELÓGIOS ajustados precisam Ser.



relogio
Na terça-feira Relógios OS (30) TODOS DO MUNDO SER atrasados ​​devem. Precisamente, em cantarolar Segundo. Entenda o Motivo.

Máquinas não Observatório Nacional, no Rio de Janeiro, controlam a Hora Certa do Brasil. E um homem E o Guardião do Tempo. E ELE Quem vai ajustar o Relógio oficial na Próxima terça-feira (30).
"Para Que o ritmo Fique Próximo da Rotação da Terra, um TEM gente que acrescentar na Próxima terça-feira (30) um Segundo", Conta Ricardo José de Carvalho, chefe da divisão de Serviço da Hora.
Na Próxima terça-feira, OS Relógios daqui Vao BATER 20 horas, 59 Minutos um e 59 Segundos Duas vezes OS Aposta de Virar Paragrafo 21 horas.
Segundo Paragrafo Adicional Compensar Diferença
Um Segundo extras parágrafo Compensar Uma Diferença Quase imperceptível. E that a Terra NÃO da Uma volta completa em 24 horas Exatas. QUANDO ESSA Diferença Chega Perto de hum segundo, OS RELÓGIOS ajustados precisam Ser.
"O Primeiro começou em 1972. De ajuste eram de total de hum, Não Contando terça feira, 26 Segundos", Diz Ricardo José de Carvalho.
Rápido Você PODE achar Que hum Segundo NÃO Faz Muita Diferença. Mas Faz. Na bolsa de valores. "Um clique OU hum 'enter' PODE valer Muito Dinheiro. Na Verdade, em hum segundo, rápido você PODE Perder UO Milhões lucrar ", Afirma Gilberto Braga, economista.
Para quem TEM algumas horas de vida
No esporte, ENTÃO.
"Um Segundo PODE Ser a Diferença Entre Uma medalha de ouro e Uma medalha de Prata. Um Recorde batido um Ser em hum atletismo, na Natação, e Até Você não subir pódio em Uma corrida de Fórmula 1. Segundo entao hum E MUITO tempo ", Diz Hortência, ex-jogadora de basquete.
O Primeiro E Segundo Manoela d Que Acabou de Chegar. "Parece Que o parágrafo ritmo. Esse hum Segundo Parece Que NÃO passa. Rápido Você congela olhando Aquele rostinho, se foi O Que rápido você imaginou, se NÃO foi, se ESTÁ Bem. Naquele hum Segundo de tanta Informação e de Conhecimento, that Ali E O Nosso Primeiro contato ", Conta Cristiane Machado, mãe da Manoela.
"A gente Avalia Bem o ritmo when a gente ESTÁ apaixonado. Por Exemplo, parágrafo Alguém apaixonado, comeu um PESSOAS Que eu Ela ama Chegue, demora demais. Mas QUANDO ELA ESTÁ Junto o ritmo passa em Uma Velocidade Incrível. Essa E UMA Percepção Muito forte ", Explica o filósofo Mário Sérgio Cortella.
Em hum segundo, Dá Até parágrafo Fazer Um Filme. Como hum vídeo Que uma mãe gravou Segundo POR dia do Primeiro ano do Bebê.
"Uma Coisa Que É E forte: o Tempo e devorador dos SEUS Filhos, Que somos nós. O ritmo e Um grande mestre, Mas que devora OS SEUS Alunos ", Afirma o filósofo Mário Sérgio Cortella.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário