quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

QUE RUMO VAI TOMA AS ELEIÇÕES DESTE ANO ?


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cássio: “Eu deixei o mago trabalhar, agora chegou o tempo de avaliar”

Cássio: “Eu deixei o mago trabalhar, agora chegou o tempo de avaliar”
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) explicou em entrevista os rumos que seu partido deve tomar no pleito eleitoral de 2014.

Sobre a aliança firmada em 2010 com o atual governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Cássio explicou que na ocasião foi firmado entre os dois um compromisso, através de uma carta de intenções, com propostas de melhorias para o Estado.

Porém, segundo o tucano essa é a hora de avaliar a gestão do socialista para decidir se a aliança será mantida ou rompida.

- Os três anos iniciais do governo de Ricardo eu disse repetidamente que os termos políticos deveriam ficar para 2014, porque na Paraíba existe muito embate. Eu mesmo sofri na pele com isso. Deixei o mago trabalhar, não coloquei empecilho na sua gestão administrativa e agora chegou o tempo que o partido vai avaliar o governo, que teve três anos para realizar seu trabalho – revelou.

Cássio salientou que o PSDB vai avaliar os dois caminhos que defendem: a manutenção da aliança e reeleição de Ricardo, e a possibilidade sua candidatura que muitos defendem. O senador diz que seu nome é sempre liberado.

- Eu fico muito honrado quando meu nome é lembrado para o Governo do Estado, por aqueles que defendem a candidatura própria do partido. Os partidos podem fazer determinadas alianças, mas continuam sendo autônomos. Eu quero ouvir o partido, quero ouvir os aliados, a base, eu não vou fazer um solo – explicou o senador.





Da Redação
com pbonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário