quarta-feira, 9 de abril de 2014


09/04/2014 10h14 - Atualizado em 09/04/2014 10h28
Suspeito de estuprar jovem na PB é encontrado morto dentro da cela
Rapaz foi preso em flagrante na terça-feira (8) e morreu nesta quarta (9).
Delegado explica que ele estava enforcado com a própria camisa.
Do G1 PB


Comente agora
Um rapaz de 21 anos foi encontrado morto dentro da cela onde estava detido na Central da Polícia Civil de Campina Grande na manhã desta quarta-feira (9). O jovem é suspeito de ter estuprado uma mulher na cidade de Lagoa Seca , no Agreste paraibano, na noite da terça-feira (8), segundo a Polícia Militar.
saiba mais
PRF apreende carga com 30 mil cigarros contrabandeados na PB
Detento faz denúncia e polícia prende dupla com 3 kg de crack na Paraíba
De acordo com o delegado Antônio Lopes, o suspeito estava preso desde a noite de terça. Na manhã desta quarta os policiais que faziam a verificação dos presos encontraram o homem enforcado com a própria camisa dentro da cela onde estava trancado sozinho.
“Ele amarrou uma parte da camisa numa grade da cela e a outra parte no pescoço, em seguida subiu no vaso sanitário e se enforcou”, disse Antônio Lopes. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde passará por perícia.
Segundo a Polícia Militar, o crime de estupro foi registrado por volta das 23h de terça. A vítima, uma jovem de 21 anos, voltava da escola quando foi surpreendida pelo rapaz. Ainda de acordo com a PM, ele levou a mulher até uma casa abandonada onde teria praticado o crime. Uma testemunha viu a ação e comunicou à polícia, que chegou até o local e realizou a prisão em flagrante.
tópicos:
Campina Grande, Lagoa Seca

Nenhum comentário:

Postar um comentário