quarta-feira, 23 de abril de 2014

23/04/2014
Governo do estado pode responder criminalmente por escândalo dos super salários no Trauma de JP
Anísio Maia defendeu o cancelamento imediato do contrato feito com a Cruz Vermelha, que gere a unidade hospitalar da capital.
2 minutos atrás 01

ANISIO
O  deputado Anísio Maia (PT) disse que o governo do estado poderá responder criminalmente pelo escândalo dos super salários e mordomias existentes no Hospital de Trauma de João Pessoa e apontados em relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). O petista defendeu o cancelamento imediato do contrato feito com a Cruz Vermelha, que gere a unidade hospitalar da capital.

“A Cruz Vermelha não é uma ONG, mas uma empresa montada na Paraíba para dilapidar o patrimônio público. A Assembleia já encaminhou ao governo do estado requerimento pedindo providências nesse sentido. Queremos que em dois meses o governo faça as adequações necessárias e cancele esse contrato com a Cruz Vermelha”, disse Anísio.

Para Anísio, o Trauma de João Pessoa deveria seguir o exemplo do hospital de Campina Grande que não tem gestão pactuada, mas que vem sendo exemplo de organização. “A Cruz Vermelha tem o objetivo de roubar o patrimônio público em vários estados do Brasil”, finalizou Anísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário