terça-feira, 22 de abril de 2014

22/04/2014
Rômulo reconhece favoritismo de Cássio e admite dificuldade eleitoral de Ricardo Coutinho
O vice-governador esclareceu que não traiu Cássio Cunha Lima ao optar por permanecer ao lado do socialista. “Eu não estou contra Cássio. Apenas estou num projeto que começou em 2010 e não mudei de discurso”, declarou.
1 minuto atrás 014
Romulo Gouveia
Rômulo Gouveia  vice-governador  (PSD) admitiu durante entrevista ao programa ‘Tambaú Debate’, da Nova Tambaú FM, as dificuldades que o governador Ricardo Coutinho (PSB) enfrenta perante a opinião pública, constatadas em pesquisas eleitorais que atestam o favoritismo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa pelo governo do estado.

“As pesquisas apontam primeiro que Cássio é favorito, e segundo, que o governo tem dificuldades e por esses fatores deixar o governo seria relegar a minha marca de lealdade”, disse.

Rômulo reafirmou apoio ao governador Ricardo Coutinho ao afirmar que não poderia ficar em cima do muro. “Não tenho nenhum motivo para romper com o governador e por interesse pessoal deixar o governo e embarcar no espaço da oposição”, falou.

O vice-governador ainda esclareceu que não traiu o senador Cássio Cunha Lima ao optar por permanecer ao lado do socialista. “Eu não estou contra Cássio. Apenas estou num projeto que começou em 2010. Não mudei de discurso e não seria confortável ir de encontro a um projeto que defendo até hoje”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário