segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A violência não parou neste último final de semana a paraíba registrou 15 mortos

NOTÍCIAS
Fim de semana violento na Paraíba com oito homicídios registrados
Os casos registrados pela polícia começaram no sábado (06) quando aconteceu um duplo homicídio na cidade de Boa Vista, no Cariri. Dois homens, de 35 e 39 anos, foram encontrados mortos pelos vizinhos.
violencia
A violência fez 15 vítimas neste fim de semana em toda a Paraíba. Entre os casos foram registrados oito homicídios e sete tentativas de assassinatos em várias cidades do estado. Os casos registrados pela polícia começaram no sábado (06) quando aconteceu um duplo homicídio na cidade de Boa Vista, no Cariri. Dois homens, de 35 e 39 anos, foram encontrados mortos pelos vizinhos. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande. Duas pessoas foram presas suspeitas de praticarem o crime.

No mesmo dia outro duplo assassinato ocorreu na cidade de Sapé. A exemplo do ocorrido em Boa Vista, dois homens foram encontrados com os corpos crivados de bala, no bairro Caixa D’água.

Já no domingo um idoso de 73 anos, que morava sozinho, foi encontrado pela caído no chão de sua casa, no Alto das Populares, em Santa Rita, com a cabeça ensanguentada. De acordo com a polícia, a vítima havia se envolvido em uma discussão na sexta-feira. O fato ocorreu no bar da vítima e a polícia investiga se a morte do idoso pode ter sido motivada por esse discussão.

Salmir Gomes de Araújo, de 19 anos, foi assassinado no bairro do Rangel, em João Pessoa. A vítima estava em frente a um clube de festa, onde se envolveu em uma discussão. O rapaz ainda tentou se livrar dos disparos tentando refúgio em um estabelecimento comercial, mas não conseguiu e morreu na calçada. Ele foi vítima de disparos na cabeça e na região do tórax.

Em Alagoa Grande uma jovem foi encontrada morta com disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima foi identificada como Maria das Dores dos Santos, de 23 anos. Ela foi encontrada com um tiro na cabeça na casa de uma amiga no bairro Alto do Cruzeiro. O homicídio teria ocorrido na madrugada deste domingo (7). A amiga da vítima, que não foi identificada, encontra-se desaparecida.

Já em Mogeiro, no Conjunto Alto do Xexo, foi registrada uma ocorrência de homicídio de um jovem de 24 anos. Sua identidade e causa morte não foram divulgados.

Tentativas de homicídios

Também foram registradas sete tentativas de homicídios neste final de semana. No Terminal de Integração quatro homens em um veículo passaram efetuando vários disparos e gritando que pertenciam a uma facção criminosa da Capital. Uma pessoa foram atingidas pelos criminosos. Um deles, o vendedor de espetinhos José Cláudio da Cruz de Lima, 36 anos, levou um tiro na perna, e foi conduzido ao Trauma João Pessoa. Outra pessoa que passava no local por pouco não foi atingida.

Além disso, outras duas pessoas foram baleadas no bairro de Mangabeira e mais outras duas no Centro da capital. Também houve duas tentativas de assassinato na cidade de Catolé do Rocha.

Assalto

Um assalto aconceteu na madrugada do domingo (7), um bando invadiu uma residência que pertence ao senhor Francisco Vicente de Melo e fica localizada no sitio “Arruda”, em Pocinhos, no Agreste paraibano. De acordo com relatos, os bandidos chegaram num carro Classic de cor prata. Um assaltante ficou no veículo enquanto os outros cinco, que estavam encapuzados, invadiram a casa, renderam toda a família e praticaram o crime. No assalto a residência os ladrões roubaram celulares, um Pálio Weekend de cor vermelha (placas KKD 9346), uma moto Titan, também de cor vermelha, uma espingarda calibre 28 e a quantia de 10 mil reais.  Guarnições do 10ºBPM realizaram rondas, mas sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário