terça-feira, 20 de novembro de 2012

20/11/2012 06h00 - Atualizado em 20/11/2012 06h00

Segundo dia de júri será aberto com testemunhas de acusação

Previsão é que julgamento recomece às 9h desta terça-feira (20).
Detento que teria ouvido confissão e delegada foram arrolados pelo MP.

Do G1 MG
1 comentário
O julgamento de Bruno Fernandes e de outros três réus do processo sobre morte e desaparecimento de Eliza Samudio deve ser retomado às 9h desta terça-feira (20) no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No segundo dia de júri popular, será dada continuidade aos depoimentos das testemunhas de acusação, arroladas pelo Ministério Público (MP). Nesta segunda-feira (19), apenas Cleiton Gonçalves foi ouvido.
Uma das testemunhas de acusação é a delegada Ana Maria Santos, que participou das investigações do sumiço da ex-amante de Bruno. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), ela foi convocada para comparecer ao fórum às 9h, assim como a delegada Alessandra Wilke, que também trabalhou nas apurações. De acordo com a Justiça, apesar de ela não ter sido arrolada pelo MP, também deve ser ouvida nesta terça-feira.
Além de Cleiton Gonçalves e Ana Maria Santos, fazem parte do rol de testemunhas de acusação o detento Jaílson Alves de Oliveira – que diz ter ouvido uma confissão de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola –, uma testemunha da oitiva de Cleiton à polícia e uma assistente técnico-jurídico do sistema socioeducativo de Minas Gerais, que acompanhou um depoimento de Jorge Luiz Lisboa Rosa – primo do goleiro, menor à época do desaparecimento de Eliza. Somente depois da conclusão destes depoimentos, serão ouvidas as testemunhas de defesa.

19.nov.2012 - Advogado Rui Pimenta conversa com Bruno dentro da Sala do Tribunal do Júri. Dayanne, ex-mulher do goleiro, está ao lado do atleta (Foto: Vagner Antonio/Tribunal de Justiça de Minas Gerais)19.nov.2012 - Advogado Rui Pimenta conversa com Bruno dentro da Sala do Tribunal do Júri. Dayanne, ex-mulher do goleiro, está ao lado do atleta (Foto: Vagner Antonio/Tribunal de Justiça de Minas Gerais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário