quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O VEREADOR EDVALDO FAZ DURA CLITICA AINDA AO GONVERNO DE ANTONIO GOMES POR FAVORECER ALIADOS POLITICOS


Vereador critica: Projeto aprovado do Prefeito só beneficia aliados políticos e esquece servidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MARI - Vereador critica: Projeto aprovado do Prefeito só beneficia aliados políticos e esquece servidores
Em Carta enviada ao Blog Mari Fuxico, o Vereador Edivaldo do Assentamento relembra a polêmica exoneração de servidores comissionados da Prefeitura de Mari e critica o Prefeito Antônio Gomes, por fazer aprovar na Câmara nesta terça-feira (6), o Projeto de Lei nº 21/2012, que de acordo com o Vereador, incorpora gratificações aos vencimentos de alguns parentes e aliados políticos do Prefeito e, despreza determinadas classes de servidores a exemplo dos professores, auxiliares de serviço, vigias, agentes de saúde e garis. Edivaldo afirma ainda que, trata-se de um ato inconstitucional para o período eleitoral e diz que junto ao também vereador, José Martins, entrará com uma Ação de Inconstitucionalidade.
 
Confira a Carta do vereador na íntegra:
 
 
"EXTRA, EXTRA, EXTRA MAIS UMA DO PREFEITO ANTÔNIO GOMES
 
Depois de ter praticado golpe baixo contra 68 comissionados de seu governo, ao demiti-los com data retroativa de 02 de outubro, o prefeito Antônio Gomes e seus fiéis escoteiros, Vereadores da Situação, acabaram de aprovar na câmara Municipal o projeto de lei 21/2012. Este projeto de lei vem garantir a incorporação, no salário base, das gratificações que atualmente são pagas aos secretários, chefes de divisões e diretorias, diretores de escola, efetivos, etc. Os cargos de confiança do primeiro escalão de seu governo, algumas destas gratificações estipuladas pelo próprio punho do prefeito Antônio Gomes. Numa nítida manobra o prefeito e os vereadores da situação buscam de toda forma uma maneira para continuar mamando na teta da prefeitura em 2013.
 
Vamos analisar um pouquinho, não sou contra aumento para os funcionários, pelo contrário acho que todo mundo precisa receber conforme seu trabalho. Mas analisando direitinho, quem são as pessoas que assumem estes cargos? Deixe que eu mesmo respondo; são irmãos e irmãs de vereadores (as), filhos (as) do atual prefeito, suplentes de vereadores, assessores especiais, alguns deles muito especiais, diga-se de passagem, enfim o pessoal linha de frente da campanha do 45. Como ficam a situação dos garis que passaram o tempo todo lutando pela incorporação de insalubridade, dos agentes de saúde que realizaram paralisação este ano, dos professores que tiveram aumento entorno de 13%, dos auxiliares de serviços e vigias ou seja, como fica a situação dos servidores que realmente carregam a administração nas costa, mas não só isso. “Porque causa, motivo razão ou circunstância”, como diz o prof Girafales no seriado do chaves, estes servidores devem ser premiados com este aumento salarial? Eles são melhores que os outros? e vou mais além alguns deste nunca deram um prego numa barra de sabão. Quero aqui deixar claro que na condição de Vereador eu e Zé Martins votamos contra este desmando desta administração melancólica e iremos entrar com uma ação de inconstitucionalidade, pois para que não sabe, ainda estamos dentro do período eleitoral e medidas como estas não podem ser tomadas. A cada dia que passa cai por terra mais uma mascara deste prefeito, fica aí o apelido de hoje, turminha descarada em!!!!.
 
Edivaldo do Assentamento
VEREADOR"
 
 
 
 
Da Redação do Mari Fuxico
Com Carta do Vereador Edivaldo

Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/#ixzz2BXTfWpBh
Blog Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário