sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MENSAGEM DO DIA PARA VOCÊ REFRETIR SOBRE OS QUESTIONAMENTOS INÚTEIS

As questões inúteis         ( SEXTA- FEIRA 23 / 11/ 2012 )



Um homem se aproximou de Buda:
- Gostaria muito de seguir seus passos-  disse.
- Mas antes tenho uma série de questões filosóficas.
Buda virou-se para ele:
- O que você faria se fosse atingido por uma flecha?
- Iria ao médico.
- E você diria ao médico: eu não permitirei que o senhor remova esta flecha até que eu saiba a casta, a idade, a ocupação, e o motivo pelo qual alguém me feriu.
- Se eu perguntar tudo isso, morro antes.
- Da mesma maneira, se você quer ter todas as respostas antes de dar um passo, irá morrer sem sair do lugar-  foi o comentário de Buda.          (  autor Paulo Coelho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário