sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Dr. Eric Vem a Mari e Desmentir o boato de quer Marcos Martins não seria diplomado. segundo o advogado Dr. Eric falo que isso não e problema é que Marcos Martins vai ser diplomado ainda este ano e tomara posse no dia o1 de janeiro de 2013

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

OUÇA: Advogado do Prefeito eleito de Mari garante posse e manda os perdedores sairem do palanque

OUÇA: Advogado do Prefeito eleito de Mari garante posse e manda os perdedores sairem do palanque
O advogado do prefeito eleito de Mari Marcos Martins, Dr. Eric (foto) desmentiu boatos de que Martins não seria diplomado e empossado por conta de algumas condenações processuais na primeria instância do judiciário em Mari. Ele também mandou os perdedores descerem do palanque.
"Gostaria de dizer que infelizmente os perdedores ainda não saíram do palanque, continuam fazendo campanha baixa, sem sentido e criando fatos irreais. Existe um procedimento jurídico que julgou procedente uma ação que daria a Marcos Martins à época a perda do cargo, só que esse procedimento é de primeira instância, onde nós teremos recursos as outras instâncias como direito constitucional garantido a ele tanto no TJ quanto nos demais tribunais em Brasília sua defesa. Não há qualquer risco que venha obstacular Marcos a exercer o mandato de prefeito a partir de 2013. Ele é prefeito eleito pelo povo e assim vai assumir o seu cargo sem nenhum problema. Tudo isso que está surgindo não passa de boatos de quem ainda não se conformou com a derrota", disse Dr. Eric, que confirmou que recorrerá da decisão da juíza junto ao TJ-PB por entender improcedente a decisão. "Conheço a tônica de Marcos desde 2004, ele sempre zelou pelo dinheiro público. Nós estamos manejando o recurso dentro do prazo, que é de 15 dias, para que outros juízes analisem e dêem um veredito mais justo ao nosso ver. Não dizendo que a juíza local é injusta, pelo contrário, é uma juíza séria, apenas entendemos que ela se equivocou como qualquer um de nós pode se equivocar", disse o advogado, que reafirmou não haver nenhum obstáculo a posse de Marcos Martins em janeiro de 2013.
"Ele foi eleito, seu registro foi deferido. Ele não tem nenhum problema de conta rejeitada, não tem problema de nenhuma natureza. Desde a campanha que os perdedores têm veiculado fatos que não são verdadeiros, que de certa forma traz desassossego na cidade, não é bom para ninguém e só se faz acirrar ânimos. Isso não é o que buscamos", revelou Dr. Eric, que acompanhou toda a campanha de Marcos Martins, advogando em defesa da Coligação 'Com a Força do Povo', que foi vitoriosa.
OUÇA ABAIXO, A CONVERSA QUE O REPÓRTER SILVANO SILVA TEVE COM DR. ERIC:


(Para ouvir a entrevista, recomendamos utilizar os navegadores Mozilla ou Chrome)
Da Redação do Mari Fuxico
Com informações da Assessoria
Entrevista em áudio do Blog Mari Fuxico

Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/#ixzz2BlpplLBm
Blog Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário