sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Josenilson Avelino, o popular Dedé da prefeitura ganha causa na justiça contra Wagner Ribeiro por calúnia, injuria, e defamação

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MARI - Em Nota, Dedé diz que justiça foi feita em ação que condenou Wagner Ribeiro; veja íntegra

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MARI - Em Nota, Dedé diz que justiça foi feita em ação que condenou Wagner Ribeiro; veja íntegra
Wagner Ribeiro (à esq.) e Dedé da prefeitura
A editoria do Blog Mari Fuxico recebeu nota enviada pelo servidor público de Mari, Josenilson Avelino, o popular Dedé da prefeitura. Na referida, o servidor trata de uma ação judicial que abriu contra o atual Assessor da Prefeitura de Mari, Wagner Ribeiro e do julgamento ocorrido nesta quinta-feira (22) que resultou na condenação do mesmo. De acordo com consulta feita pelo número do processo, o Assessor foi acusado dos crimes de calúnia, injúria e difamação.
Abaixo, segue na íntegra a Nota enviada por Dedé:
"A JUSTIÇA FOI FEITA
Nessa quinta-feira, 22 de novembro, depois de uma audiência no Fórum de nossa cidade tive uma sensação boa de que a justiça foi feita. Depois de ser caluniado e ter minha moral e honestidade agredida, busquei a justiça e o senhor Wagner Ribeiro a quem sempre tratei e trato com respeito, foi condenado no processo nº 0612012001610-2 pelo ato de utilizar redes sociais na internet para agredir e caluniar contra a pessoa de Dedé da prefeitura.
Não quero aqui me reportar a pessoa condenada e sim a justiça que foi feita e que serve de exemplo para que outras pessoas que costumam acusar sem provas e caluniar seja nas redes sociais, na rua ou em qualquer outro lugar para que pensem duas vezes antes de cometer isso contra qualquer cidadão de bem. Devemos tratar com educação, respeito e sem agredir o lado pessoal das pessoas como sempre fiz e farei. Justiça foi feita!
dedé da prefeitura" 
Da Redação do Mari Fuxico
Com Nota enviada por 'Dedé da prefeitura'

Nenhum comentário:

Postar um comentário