sábado, 16 de janeiro de 2016

A politica de Mari a muito dessas coisas e é só o começo segundo os críticos, políticos de plantão.

Alfinetada, adesão e resposta imediata, marcam o clima político em Mari/PB

O município de Mari, localizado na Zona da Mata Paraibana, teve o dia 15 de janeiro, atípico; alfinetada de palarmentar, adesão importante para o grupo de oposição, e resposta imediata de vereador governista à colega de bancada, esquentando o clima político na pacata cidade.
O prefeito, Marcos Martins, através de sua assessoria, durante todo o dia anunciou um evento, digamos, muito midiático para ocasião, que chamou à atenção do vereador Gugu Xavier, que rebateu nas redes sociais, com uma frase um pouco irônica, criticando o evento, e posteriormente as ações do governo municipal. Evento este que serviu  para assinaturas de ordem de serviços para o município. O palarmentar, disse " é muita ordem de serviço, e nenhum serviço em ordem" que logo em seguida a sua publicação gerou repercussão na sua página oficial no Facebook.
Seguindo ainda no Facebook, o colega de bancada de Gugu Xavier, o também vereador , Dedé da Prefeitura, sem citar nomes, publicou; "é incrível como na política existem alguns tipos de políticos que gostam de imitar as aves principalmente o #TIZIU que fica pulando de galho em galho para chamar a atenção dos demais" deixando bem claro para os que acompanham os bastidores da política local, uma resposta ao seu colega de bancada. Finalizando, o dia 15 de janeiro, um dos assessores informal do ex-prefeito Antônio Gomes, anunciou no Facebook uma importante adesão ao grupo de oposição, um nome forte da comunicação local. Natan Oliveira, que até uns dias atrás apresentava o programa Governo em Ação da Prefeitura. Em breve novos capítulos dos bastidores que antecedem as disputas eleitoreiras.
Da Redação 
Revista Páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário