quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Familiares, amigos e autoridades acompanham velório de Shaolin em CG

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que acompanha o velório, destacou a amizade que tinha com Shaolin desde 1986 e lembrou das participações do artista em suas campanhas eleitorais.
 Por: Blog do Gordinho

Foto: ParaibaOnline
Foto: ParaibaOnline
O velório do humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, transcorre neste momento no cemitério Campo Santo Parque da Paz, situado no bairro do Ligeiro, em Campina Grande.
Familiares, amigos, autoridades e fãs do artista passam pelo local. O velório será aberto ao público até às 15h. O enterro está previsto para ocorrer às 17h.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que acompanha o velório, destacou a amizade que tinha com Shaolin desde 1986 e lembrou das participações do artista em suas campanhas eleitorais.
“Acompanhei de perto a trajetória de Shaolin ao ponto dele intervir nas minhas campanhas eleitorais, era dele o texto, o personagem. Estive com Shaolin no dia 30 de dezembro, numa visita de ano novo, ele não tinha reação, mas a sensação era de que ele tinha plena consciência do que estava acontecendo, apesar de não ter condição de se comunicar”, disse.
O parlamentar revelou também que o médico que cuidou de Shaolin em São Paulo alertou a família sobre a possibilidade da bactéria alojada no braço do artista poderia retornar com mais força.
“Acho que foi o que aconteceu, a bactéria voltou a contaminar o corpo dele. Agora, foi uma libertação para a vida eterna e fica o riso, a descontração e a pessoa humana que ele era, extremamente talentoso, era um humorista, cartunista, ator, cantor e tive o privilégio de desfrutar desse carinho, um irmão que a vida me deu”, resumiu.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) também passaram pelo local, além de Jessier Quirino, que representou os humoristas Cristovam Tadeu e Marcelo Piancó.
Shaolin morreu na madrugada desta quinta-feira (14). Ele deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da clínica particular Santa Clara, em Campina Grande após apresentar um quadro febril e infecção respiratória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário