quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A ESTUDANTE FERNANDA HELLEN, DE APENAS 11 ANOS CONTINUA DESAPARECIDA

Trotes atrapalham investigação sobre desaparecimento de estudante; Polícia recebeu mais de 50 ligações

Há dois dias parentes e amigos não têm notícias da menina que sumiu misteriosamente após sair do colégio
Polícia | Em 08/01/13 às 07h27, atualizado em 09/01/13 às 09h51 | Por Hyldo Pereira
Foto: Jorge Filho
Corpo de Bombeiros fazendo buscas
A estudante Fernanda Hellen, de 11 anos, que desapareceu na tarde da última segunda-feira (7), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, ainda não foi localizada. Há dois dias parentes e amigos não têm notícias da menina que sumiu misteriosamente após sair do colégio.Desde o desaparecimento da estudante Fernanda Ellen Miranda Cabral de Oliveira, de 11 anos, a polícia recebeu mais de 50 ligações informando seu suposto paradeiro.

De acordo com policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Alto do Mateus, buscas estão sendo feitas em mangues e nas comunidades próximas de onde ela desapareceu, mas até o momento nenhuma pista concreta sobre o paradeiro da estudante. “Estamos fazendo buscas pelos bairros, pelo mangue e em locais onde recebemos informações sobre onde ela possa estar”, comentou o sargento Eriberto.
O tio da estudante Wellington Cabral, comentou que os constantes trotes estão dificultando o trabalho de buscas. “Estamos recebendo uma série de trotes. Pessoas ligam dizendo que está em um local e quando chegamos lá percebemos que a denúncia não teve fundamento, o endereço é errado. As pessoas devem ter mais cuidado e ter compaixão com a dor da família”.
Segundo o sargento Heriberto Farias, da UPS do bairro Alto do Mateus, a polícia não trata as ligações como trote, umas vez que as pessoas que ligam, acham que realmente viram a menina, baseadas nas características físicas e trajes dela.
Segundo informações repassadas pela família, a garota saiu de casa com destino a escola onde receberia o boletim sobre a sua situação escolar. O vigilante do estabelecimento de ensino informou que ela saiu do local alegre pela aprovação e foi embora pelo mesmo percurso que fazia diariamente.
Após sair da escola, a menina não foi mais vista. Segundo a família, não é de costume a garota passar muito tempo longe de casa. As buscas estão sendo feitas sob o comando da tenente Kellem  do Corpo de Bombeiros e sargento Aurélio da Polícia Militar.
Quem tiver informação sobre o paradeiro da estudante pode ligar para a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Alto do Mateus através do (83) 8879-2590 ou 8870-1287 ( falar com Wellington Cabral).


Criança está desaparecida há mais de 24hFoto: Criança está desaparecida há mais de 24h
Créditos: Divulgação Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário