sábado, 12 de janeiro de 2013

olha ele aiiiiiiiiiiiiiiii

MARI: Felipe Medeiros é nomeado Assessor Especial do Prefeito Marcos e fala ao Mari Fuxico; Veja

sábado, 12 de janeiro de 2013

MARI: Felipe Medeiros é nomeado Assessor Especial do Prefeito Marcos e fala ao Mari Fuxico; Veja
A mais nova nomeação para a equipe de governo do Prefeito Marcos Martins é o jovem Felipe Medeiros (foto), que recebeu o cargo de Assessor Especial e estará atuando diretamente na nova gestão municipal auxiliando a equipe de governo.
Jovem e de futuro promissor, Felipe é dinâmico e dentre as atividades que já exerceu, também já atuou na mídia online no município.
Em conversa com o Blog Mari Fuxico, o mesmo falou da satisfação e das responsabilidades em ser nomeado para o cargo de Assessor Especial: "Primeiramente quero agradecer a Deus que tem sempre me abençoado, agradecer a minha querida avó que no final do ano passado Deus a levou para que cumprisse sua missão junto a ele e ao blog pelo espaço concedido, quero dizer que estou muito feliz e honrado pela confiança e credibilidade a mim concedida pelo Excelentíssimo Sr. Prefeito Marcos Martins." - disse.
Questionado sobre a forma como irá desempenhar sua função, Felipe tratou com maturidade sobre sua nova missão: "Pretendo desempenhar um trabalho limpo e próspero, olhando sempre para o futuro sem esquecer-me do presente. Vou trabalhar incansavelmente na busca de parcerias que favoreçam o desenvolvimento de Mari e os marienses".
O Blog Mari Fuxico pediu uma breve avaliação de Felipe à respeito da equipe que está sendo formada para o governo municipal: "Quero dizer aos queridos e amados marienses que o Excelentíssimo Sr. Prefeito Marcos Martins, está tomando o cuidado de nomear uma equipe capacitada, empenhada e comprometida com o desenvolvimento da cidade e o cidadão. Posso aqui afirmar, que assim como eu, os também já nomeados, estão preparados para exercer majestosamente suas atribuições".
Esperamos que Felipe possa ter sucesso e bom desempenho em seu trabalho. Afinal, quando fala-se em juventude, dá-se a ideia de renovação. Que seja positiva!


Blog Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário