sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Prefeito Marcos Martins não se Intimidou com as dificuldades que encontrou logo no inicio de seu Governo e Já divuga uma de suas primeiras ações do seu Governo Para 2013 e a entrega de fardamento escolar para todos os alunos da rede Municipal de Mari

MARI - Matrículas abertas: Prefeitura entregará fardamento para alunos da rede municipal

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MARI - Matrículas abertas: Prefeitura entregará fardamento para alunos da rede municipal
( foto do arquivo de delfotoradialista )
O prefeito de Mari, Marcos Martins (foto) anunciou uma das primeiras ações de seu Governo: todos os alunos da rede municipal receberão fardamento escolar. As matrículas estão abertas e a previsão para o início do ano letivo é para o dia 18 do próximo mês.
De acordo com a secretária de educação, professora Cybelle Sousa, houve uma redução de 200,00 (duzentos) alunos no ano passado em relação a 2011. A meta inicial é sair dos atuais 2762 (dois mil setecentos e sessenta e dois) e quem sabe chegar aos 3000,00 (três mil). A prefeitura está oferecendo curso de capacitação para os professores e gestores. “ A ideia é também melhorar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) que caiu 0,3 num comparativo a 2009,” conta Cybelle. A cidade possui 21 escolas; sendo 12 na zona urbana e 9 na zona rural, além de 2 (duas) creches.
Da Redação com Ascom/Prefeitura de Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário