quinta-feira, 28 de março de 2013

28/03/2013 18h03 - Atualizado em 28/03/2013 22h09




Corpo de alpinista que morreu no 





Aconcágua chega à PB nesta sexta


Velório e enterro de Josenildo acontece em Guarabira.
Corpo deve chegar depois das 11h30,conforme previsão da família.

Comente agora
Era a terceira vez que o paraibano Josenildo Correia da Silva escalava o Aconcágua (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)Era a terceira vez que o paraibano Josenildo Correia da Silva escalava o Aconcágua (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
O corpo do alpinista paraibano Josenildo Correia da Silva chega à Paraíbanesta sexta-feira (28), onde será velado e enterrado por familiares e amigos. De acordo com informações da esposa de Josenildo, Alessandra Pereira, a previsão inicial era de que o corpo chegaria à Paraíba ainda na madrugada da sexta-feira, mas devido às dificuldades com voos, a previsão é de que o corpo chegue à Paraíba depois das 11h30 da manhã e o velório e enterro acontecerão durante a tarde em Guarabira, cidade onde Josenildo nasceu e morava com sua família.
Josenildo desapareceu na quarta-feira (6) quando pretendia chegar ao cume do monte Aconcágua na Argentina, ele liderava um grupo de cinco brasileiros, sendo três paulistas e um mineiro. O corpo dele foi encontrado no dia  20 deste mês por uma equipe de buscas da da Guarda Florestal do Parque do Aconcágua.
Depois de encontrado, o corpo do alpinista paraibano Josenildo Correia da Silva, foi levado para a cidade argentina de Uspallata onde passou por perícia na quinta-feira (21).
tópicos:
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário