sexta-feira, 15 de março de 2013

Fabiano faz esclarecimento a Sociedade de Mari


sexta-feira, 15 de março de 2013

MARI: Prefeitura emite Nota de Esclarecimento dizendo que legalidade da greve ainda não foi julgada

sexta-feira, 15 de março de 2013


MARI: Prefeitura emite Nota de Esclarecimento dizendo que legalidade da greve ainda não foi julgada
Assessor Fabiano Lima
NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA E À SOCIEDADE

A prefeitura de Mari vem a público contestar a informação veiculada na imprensa na qual afirma que a justiça decidiu pela legalidade da greve. Restabelece a verdade com as razões que passa a expor:

Ocorre que o pedido formulado pelo Município a cerca da ilegalidade da greve encontra-se no Tribunal de Justiça – PB aguardando julgamento – e seja qual for a decisão será respeitada.

Enquanto isso a prefeitura mantém a sua postura de respeito ao servidor; a prova é que negocia com o Sindicato uma solução para o impasse. Fato que ainda hoje se repetirá, entre as partes e o Ministério Público, e as esperanças são de que haja entendimento. Em acontecendo não há vencidos. Do contrário, todos são vencedores. Ganham os funcionários recebendo seus salários, a prefeitura que terá o funcionamento normalizado e, principalmente, a sociedade beneficiada com a plena prestação de serviço.

A prefeitura não medirá esforços para resolver a questão, e dentro do diálogo por fim ao movimento paredista.

Por último, reitera: não houve decisão da Justiça favorável ou contrária à greve. O Ministério Público, até por sugestão da prefeitura, interveio no caso para mediar um acordo.

Mari, 15 de Março de 2013.

Assessoria de Comunicação





Da Redação
Com Nota da Ascom/Prefeitura de Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário