sábado, 30 de março de 2013


30/03/2013 09h56 - Atualizado em 30/03/2013 10h16


Número de mortos na Grande João    




Pessoa sobe para 16 neste feriado


PM registrou três homicídios entre a noite de sexta e madrugada de sábado.
Em um dos casos homem foi jogado no estacionamento do Trauma.

Do G1 PB
1 comentário
Presidiário do regime semi-aberto foi morto na sexta; Polícia já registra 16 homicídios durante Semana Santa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Presidiário do regime semi-aberto foi morto na
sexta; Polícia já registra 16 homicídios durante
Semana Santa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Até a manhã deste sábado (30), o número de homicídios durante o feriado da Semana Santa na Região Metropolitna deJoão Pessoa havia passado de 13 para 16. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), foram registrados mais outros três homicídios em João Pessoa, sendo dois no final da noite de sexta-feira e outro na madrugada deste sábado.
O primeiro caso dos últimos três assassinatos foi registrado por volta das 22h. Segundo a Polícia Militar, um homem de 30 anos foi encontrado com várias marcas de tiro no estacionamento do Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo informações do Ciop, a vítima teria sido baleada no Bairro das Indústrias e havia sido levada por um veículo não identificado que saiu rapidamente do local. A vítima ainda chegou a ser atendida no hospital antes de morrer.
Por volta das 23h30 no Jardim Planalto, um homem de 25 anos foi esfaqueado no tórax em frente a sua residência. O irmão da vítima é o principal suspeito de cometer o crime, e segundo a polícia se encontra foragido. O golpe teria sido desferido com um faca de mesa, segundo informações do Ciop.
Já na madrugada deste sábado, no bairro do Valentina Figueiredo na Zona Sul da capital, um homem de 34 anos foi assassinado a facadas na Rua Inspetora Emília Mendonça Gomes. O crime foi registrado pelo Ciop por volta de 1h. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital de Ortotrauma, em Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
Todas os mortos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) no bairro do Cristo Redentor, na capital. Até as 9h deste sábado nenhum suspeito de cometer algum dos três homicídios havia sido detido.

Outros dois homicídios na sexta
Em outros dois casos que já haviam sido registrados pela polícia, um presidiário do regime semi-aberto de 25 anos foi assassinado com cinco tiros quando chegava em casa, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. No outro um adolescente de 18 anos foi morto enquanto passava de moto pelo bairro dos Ipês, na capital. Segundo informações do Ciop, o adolescente estava na motocicleta com um jovem de 23 anos na garupa, quando duas outras motos se aproximaram e quatro homens atiraram contra a dupla. O adolescente morreu no local e o jovem de 23, baleado no tórax e no abdômen, foi socorrido para o Hospital de Trauma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário